Tudo preparado para o grande jogo? 
Já estou a calçar as chuteiras para ir dando umas voltinhas ao campo.

Vamos a isso então, amigo, que eu já estou pronto também! 8-)PesTuga Escreveu:Tudo preparado para o grande jogo?

Ainda eu estava na barriga da minha mãe e já via essas certas coisasfrip Escreveu:É mais novinho, ainda não tem idade...The_Leixonense Escreveu:ah pois é..no quarto 4 é muito hardcore com a kate upton que tem um video de celebridade no escuro a fazer coisas grin grinfrip Escreveu:Adorei Flexi e Capfca, nunca tinha ouvido e adorei, eu e o leixinense num certo site a vermos umas certas coisas![]()
![]()
o qwerty é que nao pode ver :hum:

Banco bem quentinho ó shôr frip grin grinfrip Escreveu:Eu vou com vocês, preciso de estar quente para aquecer o banco

Não podia concordar maisRubby Escreveu:É um amigável, nunca se sabe se o mister não irá apostar em dar uma oportunidade aos recém-chegados.![]()
De qualquer modo, o que importa é ser convocado e pertencer a este ambiente. Isso já é um grande orgulho, pelo menos para mim foi, nos meus primeiros tempos de selecção.

É a primeira vez que cá estou e sinto-me super bem, espero sentir este espírito mais vezes, mesmo que não jogue, já me sinto realizadoRubby Escreveu:É um amigável, nunca se sabe se o mister não irá apostar em dar uma oportunidade aos recém-chegados.![]()
De qualquer modo, o que importa é ser convocado e pertencer a este ambiente. Isso já é um grande orgulho, pelo menos para mim foi, nos meus primeiros tempos de selecção.