Eu faço música mesmo sem instrumentos.RQDV7 Escreveu:Xiça...agora tenho de ir no autocarro mais o kakerlakk e a viola maldita...aquela coisa mesmo sem cordas continua a fazer barulho!
Vais sofrer... :twisted:

Eu faço música mesmo sem instrumentos.RQDV7 Escreveu:Xiça...agora tenho de ir no autocarro mais o kakerlakk e a viola maldita...aquela coisa mesmo sem cordas continua a fazer barulho!

loooool bem metida qwertyqwertyuiop Escreveu:E com o instrumento fizeste o puma10 grin grin grin
Como não joguei na minha posição acho que mereço também mister. UM gajo habituado a só atacar e ter que ficar a defender, foi muito difícil, foi muito cansativo para mim, preciso do meu jacuzzi e das massagistas para recuperar. :mrgreen:caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...
Massagens e jacuzzi...seguido de fruta!
Spoiler

E eu tenho 13 e fui eu que a começei grin grin grinjordanoliveira10 Escreveu:Isso são conversas para se ter aqui??
Eu só tenho 14 grin grin

qwertyuiop Escreveu:E com o instrumento fizeste o puma10 grin grin grin
Mau, Maria! :oops2:RQDV7 Escreveu:loooool bem metida qwerty
Ele nao deve ter usado nenhum instrumento mas teve de dar música à esposa para ter sorte à noite e fazer o pequenino Puma10 =D
Haha! Essa está excelente, também!RQDV7 Escreveu:o pai entra no quarto do filho e diz meio envergonhado..."filho temos de falar sobre sexo..." ao que o filho responde.."Claro Pai o que queres saber?"

Só podes ser NERD... grinjoao3 Escreveu:Como também não joguei, vou ficar aqui mais uns dias.
Vou para o meu quarto jogar pc (sim, eu trouxe-o). Alguém quer jogar pes2012? Eu vou com o meu FC Porto. 8-)