Re: Hotel da Selecção

01 Mar 2012, 17:43 [#2684]
qwertyuiop Escreveu:E com o instrumento fizeste o puma10 grin grin grin
loooool bem metida qwerty

Ele nao deve ter usado nenhum instrumento mas teve de dar música à esposa para ter sorte à noite e fazer o pequenino Puma10 =D

01 Mar 2012, 17:47 [#2686]
caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...

Massagens e jacuzzi...seguido de fruta!
Spoiler
Fruta polaca
Imagem
Como não joguei na minha posição acho que mereço também mister. UM gajo habituado a só atacar e ter que ficar a defender, foi muito difícil, foi muito cansativo para mim, preciso do meu jacuzzi e das massagistas para recuperar. :mrgreen:
Imagem

01 Mar 2012, 18:06 [#2689]
qwertyuiop Escreveu:E com o instrumento fizeste o puma10 grin grin grin
RQDV7 Escreveu:loooool bem metida qwerty

Ele nao deve ter usado nenhum instrumento mas teve de dar música à esposa para ter sorte à noite e fazer o pequenino Puma10 =D
Mau, Maria! :oops2:

Eu respondia-te, RQDV7, mas há menores aqui presentes. :geek:
RQDV7 Escreveu:o pai entra no quarto do filho e diz meio envergonhado..."filho temos de falar sobre sexo..." ao que o filho responde.."Claro Pai o que queres saber?"
Haha! Essa está excelente, também! ;)

01 Mar 2012, 19:01 [#2692]
joao3 Escreveu:Como também não joguei, vou ficar aqui mais uns dias.
Vou para o meu quarto jogar pc (sim, eu trouxe-o). Alguém quer jogar pes2012? Eu vou com o meu FC Porto. 8-)
Só podes ser NERD... grin
Com polacas no quarto ao lado e vais jogar pc? :oops2:

Infelizmente tenho de fazer o check-out mas foi bom ter estado aqui. (O que é que eu estou a dizer? Quase não vi o eduardextreme o Boss5 a semana toda... )

01 Mar 2012, 21:21 [#2699]
Bem pessoal, por mim ficava mais um bocadinho com as polacas, mas está na hora de ir embora, adorei ter estado cá convosco e espero que este seja o 1º de muitos estágios, mas agora tenho treinos para dar adeus pessoal! ;)
Imagem