Só agora vi:sportingboy Escreveu:Dá para muito...h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
Faróis ligados com sol?

Só agora vi:sportingboy Escreveu:Dá para muito...h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin

O teu são autobotas não é?h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
Estava a falar do exteriorCapfca Escreveu:O teu são autobotas não é?h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
Vê se mesmo que não percebes de carros.
Motor 1900 cilindrada de 90bhp diz te alguma coisa moço?
O ultimo que lhe chamou chaço teve o azar de se sentar no lugar do passageiro comigo no lugar do condutor. Ficou com as calças em tom acastanhado grin

E eu disse que o carro da foto não era o meu. Ainda te enterras mais meu grinh3nras sc Escreveu:Estava a falar do exteriorCapfca Escreveu:O teu são autobotas não é?h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
Vê se mesmo que não percebes de carros.
Motor 1900 cilindrada de 90bhp diz te alguma coisa moço?
O ultimo que lhe chamou chaço teve o azar de se sentar no lugar do passageiro comigo no lugar do condutor. Ficou com as calças em tom acastanhado grin, aquelas rodas... grin
Pois, mas se ele ficou com as calças castanhas o problema é dele mas eu não sou porco. grin
Ai que lol :mrgreen:sportingboy Escreveu:VW 1200 Limousine de luxo
Spoiler
pois, eu depois de tirar a carta ainda tive que esperar para tirar carroRSantos Escreveu:Ao menos o Capfca tem a sorte que muitos não têm, que é ter carro próprio mal tire a carta e, nem é nada mau o carro.

Sabes ao menos quem pagou a minha carta? :hum:The_Leixonense Escreveu:pois, eu depois de tirar a carta ainda tive que esperar para tirar carroRSantos Escreveu:Ao menos o Capfca tem a sorte que muitos não têm, que é ter carro próprio mal tire a carta e, nem é nada mau o carro.![]()
ha pessoas para ter as coisas tem que trabalhar para as ter :cabecada:

Uma coisa que aprecio na opel é motores de guerra, pelo menos as versões até 2005 são assim...com o surgimento dos CDti é que a coisa ficou um pouco menos fiavel, agora carros desses como tens, que é diesel puro...é motor que nunca mais acabaPtCrouch Escreveu:Esta tem bem menos, tem actualmente cerca de 140mil quilómetros mas tenho ainda uma Corsa B com 380mil e sempre a rolar, só gasóleo, pneus e andar...

Esse BMW é lindo, também gosto muito de Mercedes mas adoro BMW, tens bom gosto para escolher carros.Frize Escreveu:Eu ficava contente com um bicho destes (e é mais realista que os vossos) :
BMW 120d!