Re: [Discussão] - SL Benfica

02 Mar 2012, 19:59 [#2165]
RQDV7 Escreveu:Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
46€ por 5 jogos? Eu acho que fica um bocado puxado. Eu e o meu irmão pagamos 15€ cada um pelo lugar anual no estádio bracarense (Todos os jogos) - desconto estudante/bancada superior. Já o meu tio pagou 75€ .

O estádio do Benfica também pronto, o clube que o usa tem uma dimensão maior e o estádio deve ter melhores condições.
Já agora , quanto é que um sócio do Benfica paga p/mês ?
Imagem

02 Mar 2012, 20:01 [#2166]
Lima Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
46€ por 5 jogos? Eu acho que fica um bocado puxado. Eu e o meu irmão pagamos 15€ cada um pelo lugar anual no estádio bracarense (Todos os jogos) - desconto estudante/bancada superior. Já o meu tio pagou 75€ .

O estádio do Benfica também pronto, o clube que o usa tem uma dimensão maior e o estádio deve ter melhores condições.
Já agora , quanto é que um sócio do Benfica paga p/mês ?
Depende, ha o socio correspondente e o socio normal(nao me lembro do nome xD) e não é por mes, é por ano :P
Imagem

02 Mar 2012, 20:04 [#2170]
Lima Escreveu:Aqui o sócio correspondente paga por ano , os outros pagam p/mês.

Zé nuno és da nascente , certo? Poente pagam 5€
No benfica é as 2 maneiras por ano. Mas se quer que te diga nem sei quanto pago, sou socio correspondente grin
Eu daqui a uns anitos já sou aguia de prata :adepto:
Imagem

02 Mar 2012, 22:27 [#2179]
É engraçado ver que antes alguns portistas diziam "VP não vale nada" , "treinador fraco" , "devia ir para a rua" , etc ..
E agora que o homem ganha um jogo, já é um heroi :facepalm:
Tornou-se complicado, lesão de Aimar, lesão de Garay, expulsão de Emerson, golo em fora-de-jogo, enfim.
Agora temos de nos concentrar no jogo com o Zenit, que é muito importante ;)
Campeonato não me preocupa. Há muito jogo pela frente.
Só espero que a equipa não baixe a cabeça, e que lute para ganhar tudo ! :)
Força Benfica :benfica: