Re: [Discussão] - SL Benfica

02 Mar 2012, 22:49 [#2186]
gonalois Escreveu:
Ludgero Escreveu:eu continuo a achar que aquilo é falta do maicon sobre o witsel antes do golo do empate deles.
Não considero que seja falta aí :D
Mas no primeiro golo houve pé em riste do Lucho sobre o Pablo :oops:
Também achei mas aquele Emerson :cabecada: O Jesus é casmurro, um jogador de nivel mundial nao consegue melhor que um jogador como o Emerson?

02 Mar 2012, 23:30 [#2187]
Ludgero Escreveu:eu continuo a achar que aquilo é falta do maicon sobre o witsel antes do golo do empate deles.
Eu vi o mesmo e tava lá, fogo aquilo e mesmo falta, e ainda por cima o Witsel fica la no chão e eles seguem, claro que se fosse com os tripeiros, eles paravam logo o jogo! 8-)
Imagem

02 Mar 2012, 23:51 [#2188]
«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do BENFICA. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui» - Luís Filipe Vieira
Imagem

02 Mar 2012, 23:53 [#2189]
Laker Escreveu:«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do BENFICA. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui» - Luís Filipe Vieira
Like! mesmo, adorei!

03 Mar 2012, 02:38 [#2191]
Rodaz, podiamos estar aqui a noite toda a falar do jogo...
A verdade é que o árbitro errou para ambos os lados. Essa imagem que postaste é uma prova disso.
Durante o jogo, houveram 3 ou 4 pénaltis por assinalar (2 para cada lado penso), jogadores que deviam ter sido expulsos e não foram, entre outros erros.

Esse erro do fora-de-jogo, é humano, porque aí vemos que ele está em posição irregular por centímetros, era muito difícil o auxiliar fazer uma decisão nesse lance.

03 Mar 2012, 15:58 [#2199]
Evitei ir ao post da Liga para não ler coisas que me chateiem. Vim aqui dizer apenas que estive no estádio a ver um espectáculo vergonhoso. Não há cá dedos de Pintos da Costa, nem de frutas. Isso foi passado. Isto é mesmo pura incompetência. A minha opinião é a mesma que está neste blog que tento acompanhar: Benfica 2 - 3 Pedro Proença

O senhor Vitor Pereira que se demita porque não é normal todas as semanas haverem constantemente queixas de grande parte dos clubes da Liga. Se há coisa que me irrita é incompetência.

03 Mar 2012, 16:11 [#2200]
tbvsac Escreveu:Evitei ir ao post da Liga para não ler coisas que me chateiem. Vim aqui dizer apenas que estive no estádio a ver um espectáculo vergonhoso. Não há cá dedos de Pintos da Costa, nem de frutas. Isso foi passado. Isto é mesmo pura incompetência. A minha opinião é a mesma que está neste blog que tento acompanhar: Benfica 2 - 3 Pedro Proença

O senhor Vitor Pereira que se demita porque não é normal todas as semanas haverem constantemente queixas de grande parte dos clubes da Liga. Se há coisa que me irrita é incompetência.
Like!