Uma coisa que eu acho que tem faltado a equipa é o fator moral, a equipa precisa de entrar focalizada numa coisa e nao pode ser abalada com nada, mas também é certo que arbitragens destas é dificil mas nao podemos desmotivar.

Não considero que seja falta aíLudgero Escreveu:eu continuo a achar que aquilo é falta do maicon sobre o witsel antes do golo do empate deles.
Também achei mas aquele Emerson :cabecada: O Jesus é casmurro, um jogador de nivel mundial nao consegue melhor que um jogador como o Emerson?gonalois Escreveu:Não considero que seja falta aíLudgero Escreveu:eu continuo a achar que aquilo é falta do maicon sobre o witsel antes do golo do empate deles.![]()
Mas no primeiro golo houve pé em riste do Lucho sobre o Pablo :oops:
Eu vi o mesmo e tava lá, fogo aquilo e mesmo falta, e ainda por cima o Witsel fica la no chão e eles seguem, claro que se fosse com os tripeiros, eles paravam logo o jogo! 8-)Ludgero Escreveu:eu continuo a achar que aquilo é falta do maicon sobre o witsel antes do golo do empate deles.

Like! mesmo, adorei!Laker Escreveu:«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do BENFICA. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui» - Luís Filipe Vieira

essa foto ja tem pelo menos 6 anosLViieira Escreveu:Sem querendo vir provocar, achei engraçada a foto que vi num Facebook, antes do início do jogo já iam com a caixa preparada :oops2:

Totalmente impossivelNun0 Escreveu:Foi do ano passado com o 2-1

Like!tbvsac Escreveu:Evitei ir ao post da Liga para não ler coisas que me chateiem. Vim aqui dizer apenas que estive no estádio a ver um espectáculo vergonhoso. Não há cá dedos de Pintos da Costa, nem de frutas. Isso foi passado. Isto é mesmo pura incompetência. A minha opinião é a mesma que está neste blog que tento acompanhar: Benfica 2 - 3 Pedro Proença
O senhor Vitor Pereira que se demita porque não é normal todas as semanas haverem constantemente queixas de grande parte dos clubes da Liga. Se há coisa que me irrita é incompetência.