Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Mar 2012, 22:41 [#5441]
wAZ0R Escreveu:a sério marcioo? LOL

épa, não adianta falar depois de um jogo convosco.. amanha já se pode comentar que agora a azia é muita (não tou a falar de todos :\)

tal como o ludgero disse antes, o jogo já acabou e nada vai mudar por isso..
Agora o problema é isso.
Isto tem de acabar estes roubos tem de acabar, a 2ªparte do arbitro foi pessima.
Imagem

02 Mar 2012, 22:43 [#5444]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
marcioo Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Só uma coisa!
Vocês têm é muita sorte por terem o Maxi a jogar no próximo jogo ;) Aquela entrada mesmo no apito no final quase que era de vermelho direto ;)
E Djalma e Janko? Diz alguma coisa? :x
Deixa falar meu, acabou o jogo, vou gastar latim com fanáticos e miudos mal educados?
Se não for este ano é para o próximo. Senão é daqui a dois. Que se lixe. Quando for é e vou fazer festa :)
like!
A festa do Benfica a ser campeão é bem maior que a do FCPorto tetra :palminhas:
Já agora nós não ganhamos dinheiro com o futebol(excepção de apostas) :cabecada:
Ahah, agora é que disseste uma grande verdade, vocês já estavam à tanto tempo sem ser campeões, que quando foram aquele ano, parece que aconteceu uma coisa...
Para nós ser campeões já é muito normal ;)
Vejam lá que até fizeram um CD de campeões grin
Última edição por jotinha8 em 02 Mar 2012, 22:44, editado 1 vez no total.
Imagem

02 Mar 2012, 22:43 [#5445]
jotinha8 Escreveu:
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:
marcioo Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:Só uma coisa!
Vocês têm é muita sorte por terem o Maxi a jogar no próximo jogo ;) Aquela entrada mesmo no apito no final quase que era de vermelho direto ;)
E Djalma e Janko? Diz alguma coisa? :x
Deixa falar meu, acabou o jogo, vou gastar latim com fanáticos e miudos mal educados?
Se não for este ano é para o próximo. Senão é daqui a dois. Que se lixe. Quando for é e vou fazer festa :)
like!
A festa do Benfica a ser campeão é bem maior que a do FCPorto tetra :palminhas:
Já agora nós não ganhamos dinheiro com o futebol(excepção de apostas) :cabecada:
Ahah, agora é que disseste uma grande verdade, vocês já estavam à tanto tempo sem ser campeões, que quando fora aquele ano, parece que aconteceu uma coisa...
Para nós ser campeões já é muito normal ;)
Vejam lá que até fizeram um CD de campeões grin
O Porto ser campeão em Portugal é uma coisa banal...
Imagem

02 Mar 2012, 22:44 [#5446]
wAZ0R Escreveu:o fora de jogo foi de uma cabeça.. voces devem pensar que os arbritos têm lupas.. só pode... mas pronto, já é habito voces agarrarem-se a tudo..

se é assim, fala-se do vosso 2º golo que vem de uma falta inexistente e de virem dizer que o golo do Porto veio de uma falta que não foi marcada sobre o Witsel (em que ele caiu sozinho sobre o Maicon)

:D problem?
Mas quando Portugal foi eliminado do Mundial pelo fora-de-jogo de 22 cm do Villa, houve muitos a protestar(não sei se aqui alguém protestou porque não estava cá) que era fora-de-jogo. Tu também deves ter ficado fdd por isso...

02 Mar 2012, 22:52 [#5451]
marcioo Escreveu:*Janko expulso (para aí umas 5 vezes baixou-se)
Peço desculpa, mas ri-me bastante com isto... Onde é que isto é motivo de expulsão?

O Benfica perde o jogo porque não tem lateral esquerdo. Aliás, julgo que é da opinião geral que o Emerson é fraco, o Jesus parece ser o único que ainda não o percebeu.
Imagem

02 Mar 2012, 22:54 [#5454]
tiago21 Escreveu:
marcioo Escreveu:*Janko expulso (para aí umas 5 vezes baixou-se)
Peço desculpa, mas ri-me bastante com isto... Onde é que isto é motivo de expulsão?

O Benfica perde o jogo porque não tem lateral esquerdo. Aliás, julgo que é da opinião geral que o Emerson é fraco, o Jesus parece ser o único que ainda não o percebeu.
Like!

Agora do Janko, é falta quando o jogador que está atrás está a saltar, ele levou um amarelo por causa disso depois ainda fez umas 4 faltas assim, tirando as outras que fez, aí já nao leva 2º amarelo?!

02 Mar 2012, 22:55 [#5455]
h3nras sc Escreveu:
wAZ0R Escreveu:o fora de jogo foi de uma cabeça.. voces devem pensar que os arbritos têm lupas.. só pode... mas pronto, já é habito voces agarrarem-se a tudo..

se é assim, fala-se do vosso 2º golo que vem de uma falta inexistente e de virem dizer que o golo do Porto veio de uma falta que não foi marcada sobre o Witsel (em que ele caiu sozinho sobre o Maicon)

Mas quando Portugal foi eliminado do Mundial pelo fora-de-jogo de 22 cm do Villa, houve muitos a protestar(não sei se aqui alguém protestou porque não estava cá) que era fora-de-jogo. Tu também deves ter ficado fdd por isso...
eu devo ter ficado fdd por isso? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
não me conheces.. para além do mais eu nem sou fã da selecção.. vai-me mesmo dar ao mesmo se ganham, empatam ou perdem..

e sou portista mas se o porto perde ou empata não fico a chorar.. simplesmente sigo a minha vida.. não é o porto que me dá dinheiro e me mete comida na mesa, nem quando vou dormir não é o porto que está lá para me agarrar ou vice-versa, nem ninguem tem de me aturar mal disposto pelo porto ter perco um jogo... logo... não fico chateado :D

espero que isto seja uma lição de vida para todos voces e tenham proveito do 2º lugar :D
#GVERREIROSAC PRINCE

02 Mar 2012, 22:57 [#5458]
Eu vi um Vitor Pereira a ser um autentico Vilas Boas. Vi um hulk a ser um hulk da época passada. Vi um fernado, que não sei como é que ele não é convocado para a selecção. Vi também um djalma, que fez alguns erros, mas não desisitiu. Vi também um Maxi Pereira a dar uma troçada no fim do jogo, e manda bocas. Mas isso é normal de se ver.

Agora vocês queixam-se de um fora de jogo. Quando o vosso segundo golo, não existe falta. O futebol não é basquetebol. Sim estava em fora de jogo, mas acham que os arbitos podiam ver? Falam de uma expulsão do djalma, o que fez ele? O janko, expulso porquê? Por disputar a bola?
Imagem

02 Mar 2012, 22:57 [#5459]
wAZ0R Escreveu:
h3nras sc Escreveu:

eu devo ter ficado fdd por isso? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
não me conheces.. para além do mais eu nem sou fã da selecção.. vai-me mesmo dar ao mesmo se ganham, empatam ou perdem..

e sou portista mas se o porto perde ou empata não fico a chorar.. simplesmente sigo a minha vida.. não é o porto que me dá dinheiro e me mete comida na mesa, nem quando vou dormir não é o porto que está lá para me agarrar ou vice-versa, nem ninguem tem de me aturar mal disposto pelo porto ter perco um jogo... logo... não fico chateado :D

espero que isto seja uma lição de vida para todos voces e tenham proveito do 2º lugar :D
Ora nem mais wAZ0R, palavras sábias mesmo. ;)

P.S: Parem com os palavrões se faz favor.