Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Mar 2012, 23:17 [#5481]
Laker Escreveu:
DelPiero Escreveu:Claro que pode marcioo, mas é uma boa resposta quando se diz que o porto compra árbitros, também os compramos, nos grandes momentos na Europa... xD
Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversa :)
Lool o Notthigham Forest ja ganhou a UEFA Cup :D

02 Mar 2012, 23:18 [#5482]
DelPiero Escreveu:Laker se jogamos com esse "colossos" é porque os verdadeiros foram arrumados por essas equipas que estão na 2ª divisão, logo tiveram todo o mérito e de facto foram os melhores. Por isso não há nada que possa desvalorizar a vitória do Porto na competição.
Ninguem disse o contrario :P
Imagem

02 Mar 2012, 23:18 [#5483]
O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
Mas isso é decisão do fiscal de linha e não do Pedro Proença.
camate Escreveu:
Imagem
Muito sinceramente, não faço ideia como vai ele ver se é fora-de-jogo ou não. Como vai ele ter um olho para à esquerda e outro em frente? xD
Laker Escreveu:Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversa :)
Vê-se que tu és novo e não conheces a grande equipa que o Mónaco tinha. Dá lá uma olhadela:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=59173
(Sugestão: Vê as carreiras dos jogadores do onze inicial. ;))
Imagem

02 Mar 2012, 23:19 [#5484]
eduardextreme Escreveu:O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
camate Escreveu:
Imagem
Muito sinceramente, não faço ideia como vai ele ver se é fora-de-jogo ou não. Como vai ele ter um olho para à esquerda e outro em frente? xD

Ele tem de tar em linha com o ultimo defesa e não no meio :cold:

02 Mar 2012, 23:20 [#5485]
eduardextreme Escreveu:O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
camate Escreveu:
Imagem
Laker Escreveu:Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversa :)
Vê-se que tu és novo e não conheces a grande equipa que o Mónaco tinha. Dá lá uma olhadela:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=59173
Eu sem ver o link que puses te digo te de cabeça a equipa do monaco quase toda.
O magico giuly a comandar a equipa e morientes a fuzilar na frente :heart: Grandes tempos :)
Oh meu amigo já sigo futebol ha muito tempo :)
Imagem

02 Mar 2012, 23:26 [#5490]
O que o DelPiero diz é verdade. Por exemplo o Belenenses, já foi um clube grande e agora tá na orangina. O Alverca, Campomaiorense, Salgueiros, Tirsense etc...clubes bons do nível 1ª liga a uns anitos agora andam pelas ruas da amargura.

Por exemplo o colosso Real Madrid após todos estes anos a dar-nos cada vez mais vontade de ver futebol, com a magia que leva para dentro de campo, quem nos grante que um dia não vai andar pêla segunda? Até o maior clube do mundo(AC Milan) já esteve na segunda ;)

PS: amiguinhos não se esqueçam do Evra ;) lembro.me que o conheci por ver esse jogo e gostei dele. depois deixei de o ver porque antes e ainda hoje não vejo futebol francês(tirando marselha e psg). Voltei a vê-lo em 2005 já em Old Trafford, mas só durante o mundial é que o relacionei com o jovem lateral que tinha visto no porto-monaco. Nesse mundial tive sorte porque torci por duas seleções(como sempre) e uma delas ficou em quarto, a outra...ficou em primeiro :D

02 Mar 2012, 23:29 [#5492]
marcioo Escreveu:Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para veres como estava o Belenenses nessa altura!
Não foi real madrid marcioo foi milan VS belenenses em 2007
Imagem

02 Mar 2012, 23:38 [#5495]
A culpa no fora de jogo é do arbitro? Não me parece, se temos quem culpar é o bandeirinha, porque foi ele que deixou a bandeira em baixo, logo não precisam de deitar as culpas ao arbitro, porque para mim ele fez um bom jogo.
Agora quanto ao jogo é justo, nos primeiros 15min e os e a segunda parte é quase toda nossa portanto merecemos o resultado sendo que fomos para primeiríssimos xD
Enorme porto, no inicio quando vi o Vitor Pereira a tirar o Rolando e meter o James eu fiquei, o que é que ele vai fazer? Então quando mete o Kleber e tira o João Moutinho, ele tá tolo meu deus? Mas afinal tudo deu certo e vencemos.
Imagem

02 Mar 2012, 23:44 [#5497]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para veres como estava o Belenenses nessa altura!
Não foi real madrid marcioo foi milan VS belenenses em 2007
Não, era o Real! Um trofeu qualquer...

Afinal foi aos 90'

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=270675
Sim foi com o Real foi no torneio Teresa Herrera :)