Leiam a análise do tribunal O Jogo e depois vejam se ainda vêm reclamar.

Finalmente. alguém que percebeu que o problema do Benfica não foi o árbitro, mas sim o esteio do EmersonCFC Escreveu:Na minha perspectiva, o árbitro esteve muito bem, agora com um cepo na esquerda a jogar, o Hulk agradece.

Esse veio do Lille mas nem sei como jogava numa equipa daquelas :oops2:Fábio100 Escreveu:Finalmente. alguém que percebeu que o problema do Benfica não foi o árbitro, mas sim o esteio do EmersonCFC Escreveu:Na minha perspectiva, o árbitro esteve muito bem, agora com um cepo na esquerda a jogar, o Hulk agradece.
Será que o Pedro Proença vai fazer boicote aos jogos do Benfica agora?Laker Escreveu:«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do BENFICA. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui» - Luís Filipe Vieira

Muito bem não esteve!gonalois Escreveu:Esse veio do Lille mas nem sei como jogava numa equipa daquelas :oops2:Fábio100 Escreveu:Finalmente. alguém que percebeu que o problema do Benfica não foi o árbitro, mas sim o esteio do EmersonCFC Escreveu:Na minha perspectiva, o árbitro esteve muito bem, agora com um cepo na esquerda a jogar, o Hulk agradece.
Quero o Ansaldi :cry:

Eu não estou contente, mas prefiro o Porto ao Benfica, é certo. Mas daí a isso ter importância na minha vida, como tem na vossa, vai uma grande distância.MankY Escreveu:os Sportinguistas ficam tão contentes quando o Benfica perde...
porque será?! :hum:
Não te esqueças da mão do Maicon na grande áreaedudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?
R:Grande penalidade por assinalar. Com o braço direito, embalou a menina, com o esquerdo, sem querer, deu-lhe aconchego.
Sempre a bater na mesma teclamarcioo Escreveu:Não te esqueças da mão do Maicon na grande áreaedudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?
R:Grande penalidade por assinalar. Com o braço direito, embalou a menina, com o esquerdo, sem querer, deu-lhe aconchego.![]()

E a do cardozo ele cabeciou e a bola ressaltou no braçoNun0 Escreveu:Sempre a bater na mesma teclamarcioo Escreveu:Não te esqueças da mão do Maicon na grande áreaedudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?
R:Grande penalidade por assinalar. Com o braço direito, embalou a menina, com o esquerdo, sem querer, deu-lhe aconchego.![]()
R: A bola ressaltou no braço de Nolito e posteriormente no de Maicon, foram ressaltos objetivos, não houve razão para reclamar infração.

Laker Escreveu:E a do cardozo ele cabeceou e a bola ressaltou no braçoAi é que se vê que vocês só vêem para 1 lado

Quem disse aquilo foram 3 profissionais do futebol e arbitroLaker Escreveu:E a do cardozo ele cabeciou e a bola ressaltou no braçoNun0 Escreveu:Sempre a bater na mesma teclamarcioo Escreveu:Não te esqueças da mão do Maicon na grande áreaedudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?
R: A bola ressaltou no braço de Nolito e posteriormente no de Maicon, foram ressaltos objetivos, não houve razão para reclamar infração.Ai é que se ve que voces so veem para 1 lado

O problema, é que não somos nós que vemos só para um lado, mas sim vcs que só vêm para um lado.Laker Escreveu:E a do cardozo ele cabeciou e a bola ressaltou no braçoNun0 Escreveu:Sempre a bater na mesma teclamarcioo Escreveu:Não te esqueças da mão do Maicon na grande áreaedudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?
R: A bola ressaltou no braço de Nolito e posteriormente no de Maicon, foram ressaltos objetivos, não houve razão para reclamar infração.Ai é que se ve que voces so veem para 1 lado

Nenhum deles era faltaLaker Escreveu:Alguma vez me viste a reclamar pela do maicon?Não fales sem saber
Eu num post mais atras disse claramente que nenhum dos laces era falta