[resultado=Nocturnos VS SC "Os Tugas"]Grande exibição dos Nocturnos, cheia de personalidade e entre-ajuda. Cada vez que perdíamos a bola, aparecia logo outro Nocturnos para a recuperar, e penso que isso fez toda a diferença.
Agora, gostaria de falar dos golos, que foram "estranhos" como disseram os comentadores, mas moralizadores:
1-0: Grande cabeceamento do rpsc10 que merecia ter entrado, mas bateu no poste e serviu de assistência para mim
2-0: A célebre finta do "arrastar" feita por mim deu efeito, e provocou um penalti que eu próprio converti (e para responder ao RSantos, foi o melhor golo, pois enganei o Quack

)
3-0: O golo da noite. Assistência milimétrica do Kléber, e o RQDV7 a cabecear mesmo "à Falcao". Grande golo
4-0: Um golo simples, mas que serve para premiar o Kléber, pela excelente colocação da bola, o Felc22 que fez uma excelente assistência, e o R.Silva que fez o 2º ou 3º jogo pela equipa, e fez o gosto ao pé.
Adorei os comentários. Isto prova que podemos ser imparciais e saber ver um jogo sem "palas" nos olhos.[/resultado]
PS: Quero desejar as melhoras ao Capfca (que comentou com o SportingBoy o 1º jogo da tarde) que anda com uma tosse chata, que já no jogo de Portugal se notou