Re: [EP11] 5ª Jornada Liga DTL

03 Mar 2012, 19:19 [#61]
Boss5 Escreveu:[resultado=Nocturnos FC vs SC "Os Tugas"]E agora também podemos dizer que foi por causa dos hosters? ;)
Bem... Perdemos e perdemos bem, fomos goleados mas não é isso que nos vai fazer desistir. Nada nos calhou bem hoje, falhamos isolados muitas vezes, parecíamos 'mortos'.
Agora é olhar em frente e pensar no próximo jogo frente à Puma SAD.
Força :tugas: :heart:

Gostei muitos dos comentários. Parabéns RSantos e eduardextreme! ;)[/resultado]
like!
Imagem

03 Mar 2012, 19:30 [#63]
[resultado=Nocturnos FC X SC "Os Tugas"]Bem o jogo foi todo dos Nocturnos e o golo começou cedo, com sorte do pdomingues pelo cabeçeamento do colega que deu em golo!
Depois na jogada a seguir o nervosismo revelou-se e o cRiS fez o penalty para o 2º golo dos Nocturnos
3º golo grande cabeçeamento do RQDV7! :o Voou para marcar!
O quarto golo foi muito confuso mas foi do meu irmão, por isso parabéns a ele ;)

É lateral e marcou 1º que eu que era Extremo :evil:[/resultado]
Imagem

03 Mar 2012, 19:32 [#65]
Bem deixem-se de hosters... :redcard:
Spoiler
jogo :nocturnos: - :tugas:
Na minha opiniao um jogo brilhante por parte dos nocturnos, sempre a fechar rapido os espaços, nao dar tempo a equipa do tugas de pensar o jogo, e aproveitar no meio da confusão para lentamente ir virando o jogo a favor. Penso que fomos uma equipa muito guerreira, louca na recuperação de bola e conseguimos fazer imensos ataques durante a partida como prova a estatistica. so havia um vencedor para este jogo e esse vencedor foram justamente os :nocturnos:

Estamos toos de parabéns, e que isto seja a primeira de muitas.

Prabens ao mister Jordan que depois da proeza dos seis, espeta aqui a proeza dos 4 grin

03 Mar 2012, 19:34 [#67]
[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]A minha opinião sobre o que se passou na partida está bem explícita no vídeo do jogo. Os Nocturnos não foram superiores, for muito superiores à equipa do SC "Os Tugas" e venceram com toda a justiça. Apesar de dois golos mais confusos por parte dos Nocturnos, nada retira mérito à excelente exibição que realizaram. Resta-me desejar os meus parabéns à equipa dos Nocturnos, não só pela vitória, mas pelo crescimento exponencial que se tem vindo a verificar.

Os meus parabéns ao treinador, Rubby, por ter preparado com tanto empenho a equipa para este jogo, mas infelizmente, o trabalho foi em vão. O Rubby continua a ter todo o nosso apoio e vai ser com ele que vamos atingir os objectivos propostos.

Infelizmente, perdemos a oportunidade de ascender isoladamente ao primeiro lugar, mas o campeonato continua e estamos na luta. O campeonato ficou mais interessante, tendo em conta a reaproximação dos Nocturnos e Fénix Real SC.[/resultado]

03 Mar 2012, 19:35 [#68]
[resultado=Nocturnos FC x SC "Os Tugas"]Bem uma derrota muito pesada infelizmente :(
Tinhamos uma grande oportunidade de passar para a frente, mas nada nos correu bem durante o jogo e os Nocturnos souberam aproveitar isso muito bem conseguindo os 4 golos, alguns com sorte outros nem tanto.
Os Nocturnos foram uns muito justos vencedores do jogo de hoje sem sombra de dúvida.
Tentamos, não conseguimos, agora é pensar no próximo e vamos triunfar contra a Puma SAD há que ser optimista quanto a isso :)
Parabéns aos Nocturnos pelo resultado obtido.
E força Tugas, não vamos baixar a cabeça só por causa deste jogo, vamos seguir em frente :)
:tugas: :heart:[/resultado]

BTW: RSantos é Nocturnos e não Fénix ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Mar 2012, 19:35 [#69]
Spoiler
Gostava de conseguir explicar esta derrota, mas infelizmente não consigo...
Foi uma vitória justa dos Nocturnos, é verdade que os golos foram às três pancadas, mas também dispuseram de outras boas oportunidades que não concretizaram.
Estivemos completamente apáticos, não foi nada disto que planeei.

Temos assim a nossa primeira derrota da época, e da pior maneira possível. Há-que levantar a cabeça e continuar a lutar pelo título.

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

03 Mar 2012, 19:45 [#70]
[resultado=Nocturnos FC x SC "Os Tugas"]Acho que não há muito a dizer deste jogo... que massacre! :?

Ainda estou para perceber o que se passou... fomos completamente trucidados por uma equipa dos Nocturnos fenomenal, que ganhou e mereceu por inteiro a vitória. Parabéns!

Só não marcámos nenhum golo porque o meu jogador estava com a cara errada! :empruado: xD

Parabéns ao Nocturnos pela vitória e ao pdomingues pelo bis! :)

Parabéns também aos Tugas pela enorme equipa que têm! Não vai ser por este resultado que as coisas vão mudar! Sei que vamos conseguir os nossos objectivos e que o Rubby tem mais que qualidade para levar a equipa em frente! :D

O RSantos e o eduardextreme estiveram excelentes, como de costume, nos comentários! ;)

Não vamos baixar a cabeça! Força, Tugas! :heart:[/resultado]
Fénix Real SC x Os Lobos 1905
Mais um jogo completamente inesperado e desnivelado! Acontece! ;)

Grande jogo de futebol, com domínio perfeito por parte do Fénix Real, materializado em golos.

Parabéns às duas equipas pelo espectáculo, ao Fénix Real pelo pontapé na crise e ao Bolten por se ter estreado a marcar e logo com um bis! :clap:

Os comentários do Capfca e do sportingboy estiveram ao nível a que já nos habituaram, mas notou-se que há ali uma tossezinha no Capfca e uma rouquidão no sportingboy que é preciso cuidar, senão ainda ficam de cama e não podem contribuir para as suas equipas! xD ;)

03 Mar 2012, 19:58 [#72]
[resultado=Nocturnos FC x SC "Os Tugas"]Excelente jogo por parte dos Nocturnos há que dar os parabéns ao seu treinador pois montou um esquema táctico muito objectivo e conseguido, com este resultado está relançada a Liga DTL sendo que com as vitórias dos Nocturnos e dos Fénix conseguiram aproximar-se dos lugares cimeiros e deram ainda oportunidade a nós PUMA SAD de ficar a 1 ponto dos líderes da Liga e fazendo por isso que dependamos só de nós próprios para sermos campeões, sim teremos de ganhar todos os jogos até ao final e claro que será dificil mas eu acredito e penso que a equipa também acredita...
Parabéns aos Nocturnos pela vitória e ao pdomingues pelo bis na partida...[/resultado]

03 Mar 2012, 20:07 [#74]
Rubby Escreveu:
Spoiler
Gostava de conseguir explicar esta derrota, mas infelizmente não consigo...
Foi uma vitória justa dos Nocturnos, é verdade que os golos foram às três pancadas, mas também dispuseram de outras boas oportunidades que não concretizaram.
Estivemos completamente apáticos, não foi nada disto que planeei.

Temos assim a nossa primeira derrota da época, e da pior maneira possível. Há-que levantar a cabeça e continuar a lutar pelo título.

Força Tugas! :heart:
RSantos Escreveu:[resultado=Nocturnos FC Vs SC "Os Tugas"]A minha opinião sobre o que se passou na partida está bem explícita no vídeo do jogo. Os Nocturnos não foram superiores, for muito superiores à equipa do SC "Os Tugas" e venceram com toda a justiça. Apesar de dois golos mais confusos por parte dos Nocturnos, nada retira mérito à excelente exibição que realizaram. Resta-me desejar os meus parabéns à equipa dos Nocturnos, não só pela vitória, mas pelo crescimento exponencial que se tem vindo a verificar.

Os meus parabéns ao treinador, Rubby, por ter preparado com tanto empenho a equipa para este jogo, mas infelizmente, o trabalho foi em vão. O Rubby continua a ter todo o nosso apoio e vai ser com ele que vamos atingir os objectivos propostos.

Infelizmente, perdemos a oportunidade de ascender isoladamente ao primeiro lugar, mas o campeonato continua e estamos na luta. O campeonato ficou mais interessante, tendo em conta a reaproximação dos Nocturnos e Fénix Real SC.[/resultado]
Subscrevo as vossas palavras...
Imagem

03 Mar 2012, 21:06 [#77]
[resultado=Nocturnos VS SC "Os Tugas"]Excelente jogo por parte dos Nocturnos. Foi um massacre autêntico.
Em ambas as partes penso que os Morcegos estiveram melhor, os Tugas fizeram uns remates mas não tiveram tanta eficácia.
Foi uma derrota pesada, que deixa este campeonato completamente renhido.
Parabéns às duas equipas. ;)
Força, :nocturnos: !

Comentários: Como sempre, muito bons. Parabéns! ;)[/resultado]

03 Mar 2012, 21:14 [#78]
Spoiler
Foi um grande jogo do Nocturnos.
Conseguimos marcar 4 golos, dois deles do pdomingues.
Tive infelicidade quando vi o meu jogador a cabecear ao poste, mas logo a seguir foi golo e é o entereça
Meus parabéns ao pdomingues ;)
Força Nocturnos :nocturnos:
Imagem

03 Mar 2012, 21:16 [#79]
[resultado=Nocturnos VS SC "Os Tugas"]Que grande jogo a que assistimos!
Os Nocturnos não deram qualquer hipotese aos Tugas.
Resultado justíssimo, na minha opinião, com os Nocturnos a fazerem um dos seus melhores jogos na prova, se não o melhor ;)
Parabéns :nocturnos: pela vitória![/resultado]
Imagem

03 Mar 2012, 21:33 [#80]
[resultado=Nocturnos VS SC "Os Tugas"]Grande exibição dos Nocturnos, cheia de personalidade e entre-ajuda. Cada vez que perdíamos a bola, aparecia logo outro Nocturnos para a recuperar, e penso que isso fez toda a diferença.
Agora, gostaria de falar dos golos, que foram "estranhos" como disseram os comentadores, mas moralizadores:
1-0: Grande cabeceamento do rpsc10 que merecia ter entrado, mas bateu no poste e serviu de assistência para mim
2-0: A célebre finta do "arrastar" feita por mim deu efeito, e provocou um penalti que eu próprio converti (e para responder ao RSantos, foi o melhor golo, pois enganei o Quack ;))
3-0: O golo da noite. Assistência milimétrica do Kléber, e o RQDV7 a cabecear mesmo "à Falcao". Grande golo
4-0: Um golo simples, mas que serve para premiar o Kléber, pela excelente colocação da bola, o Felc22 que fez uma excelente assistência, e o R.Silva que fez o 2º ou 3º jogo pela equipa, e fez o gosto ao pé.
Adorei os comentários. Isto prova que podemos ser imparciais e saber ver um jogo sem "palas" nos olhos.[/resultado]

PS: Quero desejar as melhoras ao Capfca (que comentou com o SportingBoy o 1º jogo da tarde) que anda com uma tosse chata, que já no jogo de Portugal se notou ;)