Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

03 Mar 2012, 20:39 [#386]
The_Leixonense Escreveu:é mentira,o flexi nasceu em 82 como eu ;)
o kakerlakk é de 70 e tal ;)
pdomingues Escreveu:O kakerlakk, se não me engano, é de 78 (deve ser o mais velho de nós). Eu sou de 80 ;)
Exactamente, pdomingues. Sim, penso que sou o mais velho da DTL actualmente! :) Se estivesse cá o rlx ou o Ricc, por exemplo, a conversa era outra. Sendo assim... fico eu com essa "tarefa". ;)
Sceper Escreveu:só avozinhos grin
I'll show you who's grandpa... :evil:

[resultado=This is grandpa!][/resultado]
RQDV7 Escreveu: :shock: :palminhas: grin ai meu deus quando eles lerem isto tás tramada sceper...vais logo perder permissões e tudo xD
Se eu fosse admin, havias de ver... :twisted:
RSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
Até sirvo, RSantos, mas por ela ser uma donzela. :neko:

Se fosse um "donzelo", a história era completamente diferente! :empruado:
Última edição por Kakerlakk em 03 Mar 2012, 20:41, editado 3 vezes no total.

03 Mar 2012, 20:43 [#388]
Sceper Escreveu:
RSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
oh, serve sim, ele não leva a mal grin
EDIT: esta cena de ser rapariga, leva-me a todo o lado xD
Claro que leva! E eu sou um gentleman, por isso era incapaz de levar a mal aquilo que disseste. :neko:

03 Mar 2012, 20:43 [#389]
Kakerlakk Escreveu:
Sceper Escreveu:
Claro que leva! E eu sou um gentleman, por isso era incapaz de levar a mal aquilo que disseste. :neko:
Claro, é preciso um certo nivel de maturidade para um homem se tornar num gentleman :neko:
Imagem

03 Mar 2012, 21:41 [#390]
Sceper Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
Sceper Escreveu:
Claro, é preciso um certo nivel de maturidade para um homem se tornar num gentleman :neko:
Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação) ;)

03 Mar 2012, 22:51 [#393]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação) ;)
Não tem nada a ver com a idade.
Não faltam exemplos de gente nova de grande maturidade, e de gente velha com falta dela.
Tem a ver com a forma como foram educados pela família e amigos. ;)
Uma delas é o Frize.

03 Mar 2012, 22:53 [#394]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação) ;)
Não tem nada a ver com a idade.
Não faltam exemplos de gente nova de grande maturidade, e de gente velha com falta dela.
Tem a ver com a forma como foram educados pela família e amigos. ;)
BScorpion Escreveu:
isso, educação

isso está em extinção actualmente

Concordo, hoje em dia há muita pouca educação em casa... Agora miúdos de 10/11 anos fazem coisas que antigamente só se fazia aos 16/17/18 anos...
Eu sei que não sou velho, só tenho 15 anos, mas eu acho que a nossa sociedade em vez de estar a progredir, está a regredir, infelizmente...
Imagem

03 Mar 2012, 22:55 [#395]
Eu também acho que é uma questão de educação e valores incutidos por familiares e conhecidos mais próximos. Quando somos crianças absorvemos toda a informação dos grupos exteriores, sendo ai, na infância, que somos influenciamos e moldamos a nossa maneira de ser. Se tu nasceres num meio problemático, com um pai/mãe agressivo, tens mais tendência a tornar-te agressivo, por exemplo.

03 Mar 2012, 23:03 [#397]
RQDV7 Escreveu:Nao penso que seja bem por ai Rsantos, se tu cresceres numa casa onde a tua educação é completamente ignorada, acabas por a ir buscar à rua e a quem te der minima atenção..que por norma costumam ser más influencias...
Lá está, durante a nossa infância somos influenciados por aqueles que nos são mais próximos, sejam eles família ou não. Mas o cenário normal, é seres mais influenciado pelo comportamento da tua mãe e do teu pai, mesmo que eles te desprezem ou ignorem, como disseste. A observação de comportamento, na infância, é enorm. Muito absorvida e imitada.

Mesmo na adolescência, se te 'desencaminhares', isso acontece devido à infância que tiveste. Nisso não tenho dúvidas e tens razão. Muitos adolescentes procuram na rua compensar a infância que não tiveram, indo por caminhos menos próprios, até para chamar a atenção.

03 Mar 2012, 23:03 [#398]
RQDV7 Escreveu:Nao penso que seja bem por ai Rsantos, se tu cresceres numa casa onde a tua educação é completamente ignorada, acabas por a ir buscar à rua e a quem te der minima atenção..que por norma costumam ser más influencias...
Exatamente, por vezes os adolescentes são mais facilmente influenciados pelos amigos(companhias) do que pelos próprios pais..É muito triste de ver pessoas com tão fraca personalidade que chegue a esse ponto...
E não vamos falar da minha opinião, em que defendo que a personalidade já nasce connosco, e a nossa educação pode moldar mas não mudar... Aí teríamos pano para mangas :)
Última edição por dypzy em 03 Mar 2012, 23:06, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

03 Mar 2012, 23:04 [#399]
Daí eu ter dito que, em alguns casos (no qual eu me incluo), isso vem de uma boa educação.
Mas há pessoas (e conheço muitas) que não eram assim em novos, e depois com a idade foram "amadurecendo" ;)

03 Mar 2012, 23:08 [#400]
eu venho duma família que a história "humilhou" nos livros
e no fim levamos com os erros do passado, tenho uma educação de top e mesmo assim por ser descendente de quem quer que seja, ainda me trazem o "blitz" que "die Kindergeld" tornou famosa

hoje andei ao soco em S. Bento, porque chamaram-me "porco fascista"

Eu odeio isso

Propes, esse comentário é digno de um QI elevado