Edita o post :oops2:Sceper Escreveu:oh não, vou ser banida :oRQDV7 Escreveu::shock: :palminhas: grin ai meu deus quando eles lerem isto tás tramada sceper...vais logo perder permissões e tudoSceper Escreveu:só avozinhos grin
Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90
03 Mar 2012, 19:27 [#382]não vale a pena Mr 10 , já vai lá atrás 

03 Mar 2012, 19:28 [#383]@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
03 Mar 2012, 19:39 [#384]A sorte é que ela tem a toca do lobo 
03 Mar 2012, 19:42 [#385]Onde está o Flexi prontinho a bater-lhe com um pau...
03 Mar 2012, 20:39 [#386]The_Leixonense Escreveu:é mentira,o flexi nasceu em 82 como eu![]()
o kakerlakk é de 70 e tal
Exactamente, pdomingues. Sim, penso que sou o mais velho da DTL actualmente!pdomingues Escreveu:O kakerlakk, se não me engano, é de 78 (deve ser o mais velho de nós). Eu sou de 80
I'll show you who's grandpa... :evil:Sceper Escreveu:só avozinhos grin
[resultado=This is grandpa!]
[/resultado]
Se eu fosse admin, havias de ver... :twisted:RQDV7 Escreveu: :shock: :palminhas: grin ai meu deus quando eles lerem isto tás tramada sceper...vais logo perder permissões e tudo
Até sirvo, RSantos, mas por ela ser uma donzela. :neko:RSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
Se fosse um "donzelo", a história era completamente diferente! :empruado:
Última edição por Kakerlakk em 03 Mar 2012, 20:41, editado 3 vezes no total.

03 Mar 2012, 20:40 [#387]oh, serve sim, ele não leva a mal grinRSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
EDIT: esta cena de ser rapariga, leva-me a todo o lado

03 Mar 2012, 20:43 [#388]Claro que leva! E eu sou um gentleman, por isso era incapaz de levar a mal aquilo que disseste. :neko:Sceper Escreveu:oh, serve sim, ele não leva a mal grinRSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:

03 Mar 2012, 20:43 [#389]Claro, é preciso um certo nivel de maturidade para um homem se tornar num gentleman :neko:Kakerlakk Escreveu:Claro que leva! E eu sou um gentleman, por isso era incapaz de levar a mal aquilo que disseste. :neko:Sceper Escreveu:oh, serve sim, ele não leva a mal grinRSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:

03 Mar 2012, 21:41 [#390]Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)Sceper Escreveu:Claro, é preciso um certo nivel de maturidade para um homem se tornar num gentleman :neko:Kakerlakk Escreveu:Claro que leva! E eu sou um gentleman, por isso era incapaz de levar a mal aquilo que disseste. :neko:Sceper Escreveu:oh, serve sim, ele não leva a mal grinRSantos Escreveu:@Sceper, escusas de por os pés na Botica de Café d' Os Tugas, porque o Kakerlakk nunca mais te vai servir nada. :mrgreen:
03 Mar 2012, 22:38 [#391]isso, educaçãopdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
isso está em extinção actualmente
03 Mar 2012, 22:46 [#392]Não tem nada a ver com a idade.pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
Não faltam exemplos de gente nova de grande maturidade, e de gente velha com falta dela.
Tem a ver com a forma como foram educados pela família e amigos.

03 Mar 2012, 22:51 [#393]Uma delas é o Frize.eduardextreme Escreveu:Não tem nada a ver com a idade.pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
Não faltam exemplos de gente nova de grande maturidade, e de gente velha com falta dela.
03 Mar 2012, 22:53 [#394]eduardextreme Escreveu:Não tem nada a ver com a idade.pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
BScorpion Escreveu:isso, educaçãopdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
isso está em extinção actualmente
Concordo, hoje em dia há muita pouca educação em casa... Agora miúdos de 10/11 anos fazem coisas que antigamente só se fazia aos 16/17/18 anos...
Eu sei que não sou velho, só tenho 15 anos, mas eu acho que a nossa sociedade em vez de estar a progredir, está a regredir, infelizmente...

03 Mar 2012, 22:55 [#395]Eu também acho que é uma questão de educação e valores incutidos por familiares e conhecidos mais próximos. Quando somos crianças absorvemos toda a informação dos grupos exteriores, sendo ai, na infância, que somos influenciamos e moldamos a nossa maneira de ser. Se tu nasceres num meio problemático, com um pai/mãe agressivo, tens mais tendência a tornar-te agressivo, por exemplo.
03 Mar 2012, 22:59 [#396]Nao penso que seja bem por ai Rsantos, se tu cresceres numa casa onde a tua educação é completamente ignorada, acabas por a ir buscar à rua e a quem te der minima atenção..que por norma costumam ser más influencias...
03 Mar 2012, 23:03 [#397]Lá está, durante a nossa infância somos influenciados por aqueles que nos são mais próximos, sejam eles família ou não. Mas o cenário normal, é seres mais influenciado pelo comportamento da tua mãe e do teu pai, mesmo que eles te desprezem ou ignorem, como disseste. A observação de comportamento, na infância, é enorm. Muito absorvida e imitada.RQDV7 Escreveu:Nao penso que seja bem por ai Rsantos, se tu cresceres numa casa onde a tua educação é completamente ignorada, acabas por a ir buscar à rua e a quem te der minima atenção..que por norma costumam ser más influencias...
Mesmo na adolescência, se te 'desencaminhares', isso acontece devido à infância que tiveste. Nisso não tenho dúvidas e tens razão. Muitos adolescentes procuram na rua compensar a infância que não tiveram, indo por caminhos menos próprios, até para chamar a atenção.
03 Mar 2012, 23:03 [#398]Exatamente, por vezes os adolescentes são mais facilmente influenciados pelos amigos(companhias) do que pelos próprios pais..É muito triste de ver pessoas com tão fraca personalidade que chegue a esse ponto...RQDV7 Escreveu:Nao penso que seja bem por ai Rsantos, se tu cresceres numa casa onde a tua educação é completamente ignorada, acabas por a ir buscar à rua e a quem te der minima atenção..que por norma costumam ser más influencias...
E não vamos falar da minha opinião, em que defendo que a personalidade já nasce connosco, e a nossa educação pode moldar mas não mudar... Aí teríamos pano para mangas
Última edição por dypzy em 03 Mar 2012, 23:06, editado 1 vez no total.

03 Mar 2012, 23:04 [#399]Daí eu ter dito que, em alguns casos (no qual eu me incluo), isso vem de uma boa educação.pdomingues Escreveu:Chama-se a isso amadurecimento, e vem com a idade (em alguns casos, vem logo com uma boa educação)
Mas há pessoas (e conheço muitas) que não eram assim em novos, e depois com a idade foram "amadurecendo"
03 Mar 2012, 23:08 [#400]eu venho duma família que a história "humilhou" nos livros
e no fim levamos com os erros do passado, tenho uma educação de top e mesmo assim por ser descendente de quem quer que seja, ainda me trazem o "blitz" que "die Kindergeld" tornou famosa
hoje andei ao soco em S. Bento, porque chamaram-me "porco fascista"
Eu odeio isso
Propes, esse comentário é digno de um QI elevado
e no fim levamos com os erros do passado, tenho uma educação de top e mesmo assim por ser descendente de quem quer que seja, ainda me trazem o "blitz" que "die Kindergeld" tornou famosa
hoje andei ao soco em S. Bento, porque chamaram-me "porco fascista"
Eu odeio isso
Propes, esse comentário é digno de um QI elevado