É uma noticia que ninguém espera, um presidente demitir se..mas nunca é bom ter se pessoas contrariadas.
Os puma de certeza que vão encontrar alguém com provas dadas para ser presidente. e o scpboy vai apostar num novo projecto e dar outro rumo á carreira.
De facto, é surpreendente. Mas o sportingboy quis experimentar uma casa nova, e posso dizer que é muito boa e vai-se sentir muito bem lá.
Boa sorte para ti, sportingboy.
Mais uma excelente capa, RSantos! E mais uma com boa informação, parabéns!
Desejo muita boa sorte ao Call Of Kill. Espero que tudo te corra bem como Treinador dos Diabos.
Já estava desconfiado, comentei isto hoje com o sportingboy.
Ui, chego aqui e tanta capa! :prayer:
Adoro este tópico e adoro ver este tópico movimentado.
Quanto a este última notícia, ainda que prematuramente (pelo menos na minha opinião), espero que corra tudo bem ao call of kill, que nos surpreenda a todos e claro, que este cargo lhe dê também ânimo e motivação para se esforçar em prol desta comunidade.
Grandes capas e grandes surpresas por parte quer do tiago21, quer do RSantos!
É realmente "esquisito" saber que o sportingboy vai abandonar o "seu" clube... quanto à possibilidade do call of kill se tornar treinador dos Diabos, não estranho assim tanto, já que ele tem sido um user em crescendo e parece-me que pode dar um óptimo treinador.