Re: DTL NEWS ONLINE

05 Mar 2012, 20:27 [#588]
É uma noticia que ninguém espera, um presidente demitir se..mas nunca é bom ter se pessoas contrariadas.
Os puma de certeza que vão encontrar alguém com provas dadas para ser presidente. e o scpboy vai apostar num novo projecto e dar outro rumo á carreira. ;)
Imagem

05 Mar 2012, 20:34 [#590]
Parabéns pela notícia tiago21!
Obviamente que a :puma: irá permanecer forte...temos um grupo coeso e bastante unido!

Faço das palavras do Andr3 as minhas palavras!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Mar 2012, 21:39 [#596]
Mais uma excelente capa, RSantos! E mais uma com boa informação, parabéns! :)
Desejo muita boa sorte ao Call Of Kill. Espero que tudo te corra bem como Treinador dos Diabos.
Já estava desconfiado, comentei isto hoje com o sportingboy. :)

05 Mar 2012, 21:45 [#599]
Ui, chego aqui e tanta capa! :prayer:
Adoro este tópico e adoro ver este tópico movimentado. :)

Quanto a este última notícia, ainda que prematuramente (pelo menos na minha opinião), espero que corra tudo bem ao call of kill, que nos surpreenda a todos e claro, que este cargo lhe dê também ânimo e motivação para se esforçar em prol desta comunidade. :)

05 Mar 2012, 21:50 [#600]
Grandes capas e grandes surpresas por parte quer do tiago21, quer do RSantos! :)

É realmente "esquisito" saber que o sportingboy vai abandonar o "seu" clube... quanto à possibilidade do call of kill se tornar treinador dos Diabos, não estranho assim tanto, já que ele tem sido um user em crescendo e parece-me que pode dar um óptimo treinador. ;)