Vi hoje o 18...mas que belo episódio! Eu tinha na minha casa em beja um quadro com as bebidas todas e a sua respectiva propensao para violencia ou sexo era demais e agora ver isso retratado na série foi mesmo a cereja...
Re: [Série] "How i met your mother"
06 Mar 2012, 18:32 [#42]Eu vejo todos os dias na Fox, não gosto muito de ver na net... Portanto...
Mas pronto o que é bom do "Foi assim que aconteceu" é que o que acontece lá, são coisas que podem acontecer na vida real...
O último episódio que vi, foi quando o Barney e o Marshall se zangaram, por causa da empresa...
Ou foi o de quando o Barney e o pai se reconciliaram, não sei, só sei foram os dois no mesmo dia
Mas pronto o que é bom do "Foi assim que aconteceu" é que o que acontece lá, são coisas que podem acontecer na vida real...
O último episódio que vi, foi quando o Barney e o Marshall se zangaram, por causa da empresa...
Ou foi o de quando o Barney e o pai se reconciliaram, não sei, só sei foram os dois no mesmo dia

06 Mar 2012, 21:58 [#43]yup, esta a dar exactamente neste momento 
06 Mar 2012, 22:07 [#44]Eu não vejo na FOX, porque o que dá na FOX já vi ao tempo mesmo. 
Prefiro ver online é muito mais fixe, vejo sem legendas e tudo o que também gosto pois compreendo bem a série.
Avancei mais um episódio ontem.
Prefiro ver online é muito mais fixe, vejo sem legendas e tudo o que também gosto pois compreendo bem a série.
Avancei mais um episódio ontem.

06 Mar 2012, 22:10 [#45]exacto eu vejo pela net mal eles saem mas vou vendo na fox porque os episodios continuam divertidos.
07 Mar 2012, 03:20 [#46]Dantes via esta serie quando tinha a fox , dá mesmo gosto de ver e é sempre a rir.
O barney é que dá vida aquilo. grin grin
Não tenho muita paciência para ver na net
O barney é que dá vida aquilo. grin grin
Não tenho muita paciência para ver na net

07 Mar 2012, 07:40 [#47]É impressão minha, ou esta série "acabou" ontem !?
07 Mar 2012, 08:55 [#48]Eu também vejo pela net, também gosto de ver pela FOX pois como dizes RQDV7 os episódios são sempre muito divertidos e nem sempre apanhei todos de todas as temporadas.
O Barney é dos melhores da série Leixonense mas não é o único.
Penso que não HLSilva, ainda não me atualizei tenho de ir ver hoje se a série sempre acabou e se acabou tenho mesmo de ir ver os últimos episódios da Temporada 7 pois a série está mesmo espetacular agora.
O Barney é dos melhores da série Leixonense mas não é o único.
Penso que não HLSilva, ainda não me atualizei tenho de ir ver hoje se a série sempre acabou e se acabou tenho mesmo de ir ver os últimos episódios da Temporada 7 pois a série está mesmo espetacular agora.

07 Mar 2012, 10:26 [#49]Acabou a temporada HLSilva, hoje começa outra vez a temporada 1 
07 Mar 2012, 11:54 [#50]na foz e capaz de ter acabado...aquilo de ele dizer "foi assim que conheci a vossa mae" era so um engano....
07 Mar 2012, 19:04 [#51]Ai vai !?jordanoliveira10 Escreveu:Acabou a temporada HLSilva, hoje começa outra vez a temporada 1
Isso não sabia, obrigado pela informação :mrgreen:
07 Mar 2012, 19:06 [#52]Eu também comecei a ver faz pouco tempo na FOX e aquele Barney merece um prayer cada vez que fala grin
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
07 Mar 2012, 19:07 [#53]True Story!pereiiriinha Escreveu:Eu também comecei a ver faz pouco tempo na FOX e aquele Barney merece um prayer cada vez que fala grin
Faço das tuas palavras as minhas!

07 Mar 2012, 19:08 [#54]Eu só não percebi uma cena na série, o que eram os sósias ?
07 Mar 2012, 19:14 [#55]Em que consiste esta série? Agora já tenho a FOX de novo, posso começar a ver...
07 Mar 2012, 19:18 [#56]Resumo da Série, que está no site da FOX:
Spoiler
07 Mar 2012, 19:19 [#57]Os sósias são pessoas iguais a outras pessoas penso euHLSilva Escreveu:Eu só não percebi uma cena na série, o que eram os sósias ?
Quack a série é muito divertida aproveita para ver hoje que começa a temporada 1
07 Mar 2012, 19:20 [#58]Agora já percebo o porquê da tradução do nome da série por parte da FOX, apesar de a tradução em si estar mal. Vou tentar ver hoje, sim.HLSilva Escreveu:Resumo da Série, que está no site da FOX:
Spoiler
07 Mar 2012, 19:22 [#59]Eu sendo assim, também vou ver hoje e todos os dias, porque eu só apanhei a série quase no fim (à cerca de 1/2 semanas).
Esta temporada que acabou ontem era qual ?
Esta temporada que acabou ontem era qual ?