Re: [Série] "How i met your mother"

06 Mar 2012, 18:32 [#42]
Eu vejo todos os dias na Fox, não gosto muito de ver na net... Portanto...
Mas pronto o que é bom do "Foi assim que aconteceu" é que o que acontece lá, são coisas que podem acontecer na vida real...

O último episódio que vi, foi quando o Barney e o Marshall se zangaram, por causa da empresa...
Ou foi o de quando o Barney e o pai se reconciliaram, não sei, só sei foram os dois no mesmo dia xD
Imagem

07 Mar 2012, 08:55 [#48]
Eu também vejo pela net, também gosto de ver pela FOX pois como dizes RQDV7 os episódios são sempre muito divertidos e nem sempre apanhei todos de todas as temporadas.
O Barney é dos melhores da série Leixonense mas não é o único. ;)
Penso que não HLSilva, ainda não me atualizei tenho de ir ver hoje se a série sempre acabou e se acabou tenho mesmo de ir ver os últimos episódios da Temporada 7 pois a série está mesmo espetacular agora. :)

07 Mar 2012, 19:18 [#56]
Resumo da Série, que está no site da FOX:
Spoiler
Esta comédia inovadora é relatada pela personagem Ted (Josh Radnor) que conta aos seus filhos adolescentes a forma como conheceu e viveu com a mãe. A série acompanha todas as fases do romance, explorando os momentos perfeitos e embaraçosos através de flashbacks, recorrendo à ajuda dos amigos Marshall (Jason Segel) e Barney (Neil Patrick Harris) .

Tudo começou quando o seu melhor amigo, Marshall pediu em casamento a sua namorada Lily (Alyson Hannigan) , uma educadora de infância. A notícia caiu como uma bomba no mundo de Ted , que percebeu que também ele deveria começar a busca pelo amor verdadeiro.

Para ajudá-lo nesta aventura ele teve o apoio de Barney , um amigo com opiniões muito próprias, até incovenientes, e um gosto especial por andar de fato e uma forma infalível de conhecer mulheres.

Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders) , ele tem a certeza que está perante um caso de amor à primeira vista, mas o destino reserva muitas surpresas...

07 Mar 2012, 19:20 [#58]
HLSilva Escreveu:Resumo da Série, que está no site da FOX:
Spoiler
Esta comédia inovadora é relatada pela personagem Ted (Josh Radnor) que conta aos seus filhos adolescentes a forma como conheceu e viveu com a mãe. A série acompanha todas as fases do romance, explorando os momentos perfeitos e embaraçosos através de flashbacks, recorrendo à ajuda dos amigos Marshall (Jason Segel) e Barney (Neil Patrick Harris) .

Tudo começou quando o seu melhor amigo, Marshall pediu em casamento a sua namorada Lily (Alyson Hannigan) , uma educadora de infância. A notícia caiu como uma bomba no mundo de Ted , que percebeu que também ele deveria começar a busca pelo amor verdadeiro.

Para ajudá-lo nesta aventura ele teve o apoio de Barney , um amigo com opiniões muito próprias, até incovenientes, e um gosto especial por andar de fato e uma forma infalível de conhecer mulheres.

Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders) , ele tem a certeza que está perante um caso de amor à primeira vista, mas o destino reserva muitas surpresas...
Agora já percebo o porquê da tradução do nome da série por parte da FOX, apesar de a tradução em si estar mal. Vou tentar ver hoje, sim. ;)