Acho qe o dale era o menos adaptado ao novo mundo e ainda bem que ele se foi porque ele tem muitos problemas morais em fazer coisas que eram consideradas erradas quando havia civilização...EStou a curtir bue do puto o gajo tá mesmo buéda frio em relação a tudo.
Re: [Série] The Walking Dead
07 Mar 2012, 14:11 [#302]Não foi um episódio nada de especial, gosto de coisas com mais ação.
Frio? Quando viu que o Dale morreu e viu que tinha sido o zombie que ele tinha libertado, começou a chorar que nem uma Maria Madalena.RQDV7 Escreveu:EStou a curtir bue do puto o gajo tá mesmo buéda frio em relação a tudo.

07 Mar 2012, 14:25 [#303]Mas esteve ali ao pé de um zombie a gozar com ele, entrou no estabulo a dizer "do it. Kill him"...nao nos podemos eskecer que ele é só um miudo e ja esta a mostrar uma frieza mt forte para com o novo mundo.
07 Mar 2012, 14:30 [#304]Eu também se tivesse um zombie preso ao chão à minha frente também não tinha medo do gajo. Isso não é ter frieza, é saber que o gajo não nos pode fazer nada. 
Quando o zombie se libertou o gajo ficou todo cagado.
Quando o zombie se libertou o gajo ficou todo cagado.

07 Mar 2012, 17:57 [#307]O garoto ainda vai arrebentar com aquilo tudo vão ver...
07 Mar 2012, 18:13 [#308]lol, pode vir a matar um ou dois, vai ser daquelas fugas típicas das casas, sim porque a Lori vai querer que ele vá para dentro com os outros... Mas digo já uma coisa: o Shane vai morrer.RQDV7 Escreveu:O garoto ainda vai arrebentar com aquilo tudo vão ver...
07 Mar 2012, 19:06 [#309]Ainda não perceberam que o dito grupo do Randall é comandado pelo "Governador" que falam para a 3ª Temporada? 
12 Mar 2012, 19:37 [#315]Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?). 
Mas do que vi, adorei. Nas férias vou ver todos os episódios já exibidos.
PS: Alguém me situa? Vai na Temporada 1 Episódio 12? É que cheguei a ver o vídeo promocional da Temporada 2, portanto... :?
PS: Alguém me situa? Vai na Temporada 1 Episódio 12? É que cheguei a ver o vídeo promocional da Temporada 2, portanto... :?
12 Mar 2012, 19:39 [#316]Temporada 2 episódio 12Tiago Marques Escreveu:Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?).
12 Mar 2012, 19:42 [#317]Ui que tenho tanto para ver...Capfca Escreveu:Temporada 2 episódio 12Tiago Marques Escreveu:Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?).
Vou ter entretimento para umas boas tardes.
A Temporada 1 tem quantos episódios, mais ou menos?
12 Mar 2012, 19:43 [#318]A Temporada um tem 6 e a Temporada 2 tem 13. O último é para a semana.Tiago Marques Escreveu:Ui que tenho tanto para ver...Capfca Escreveu:Temporada 2 episódio 12Tiago Marques Escreveu:Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?).
Vou ter entretimento para umas boas tardes.
A Temporada 1 tem quantos episódios, mais ou menos?
12 Mar 2012, 19:57 [#319]wAZ0R Escreveu:Spoiler
Spoiler
Última edição por marcioo em 12 Mar 2012, 20:00, editado 1 vez no total.