Re: [Série] The Walking Dead

07 Mar 2012, 11:53 [#301]
Acho qe o dale era o menos adaptado ao novo mundo e ainda bem que ele se foi porque ele tem muitos problemas morais em fazer coisas que eram consideradas erradas quando havia civilização...EStou a curtir bue do puto o gajo tá mesmo buéda frio em relação a tudo.

07 Mar 2012, 14:11 [#302]
Não foi um episódio nada de especial, gosto de coisas com mais ação.
RQDV7 Escreveu:EStou a curtir bue do puto o gajo tá mesmo buéda frio em relação a tudo.
Frio? Quando viu que o Dale morreu e viu que tinha sido o zombie que ele tinha libertado, começou a chorar que nem uma Maria Madalena.
Imagem

07 Mar 2012, 18:13 [#308]
RQDV7 Escreveu:O garoto ainda vai arrebentar com aquilo tudo vão ver...
lol, pode vir a matar um ou dois, vai ser daquelas fugas típicas das casas, sim porque a Lori vai querer que ele vá para dentro com os outros... Mas digo já uma coisa: o Shane vai morrer.

12 Mar 2012, 16:07 [#311]
12º episódio
Para mim, o melhor episódio de todos, a pergunta fica no ar, como raio eles se transformam? E aquele final? Lindo!!! Eu a pensar que o rapazinho queria matar o pai mas ele queria matar era o Shane que se transformou :/ E aqueles walkers todos?

12 Mar 2012, 18:09 [#312]
Spoiler
ahuumm.. foi um episódio interessante.. diga-mos que n previa a morte do Shane.. penso que a série vai morrer um bocado agora..
e ainda por cima os zombies já estão como no Resident Evil.. que até já nem é por serem ferrados, já passou para um nivel superior.. mas acho estupido serem contaminados pelo ar...

veremos como irá ser o que vem.
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Mar 2012, 18:51 [#313]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
ahuumm.. foi um episódio interessante.. diga-mos que n previa a morte do Shane.. penso que a série vai morrer um bocado agora..
e ainda por cima os zombies já estão como no Resident Evil.. que até já nem é por serem ferrados, já passou para um nivel superior.. mas acho estupido serem contaminados pelo ar...

veremos como irá ser o que vem.
Spoiler
Então é o ar que os contamina? Ou será o nevoeiro? Então é um virus que se espalha por alguma abertura como no caso do Shane e no caso das mãos do Randall ;)
Mas não acredito que morra porque agora vai haver um MAU e acho que haverá mais acção ;)

12 Mar 2012, 19:17 [#314]
Spoiler
penso que o virus está pelo ar e só é activo após a paralisia cerebral, ou seja, quando se morre.. (esta teoria vem da 1ª temporada quando eles estão com o médico e ele fala da sua pesquisa)
o final demonstra que irá haver mais acção.. porque para além dos zombies que haviam devido às ferradelas, agora havera mesmo de mortes naturais..

mas o grupo cada episódio mais pequeno fica.. penso qe o shane mais o novo vilão daria melhor história.. porque haveria mais suspanse e intrigas devido ás diversas formas de pensar do grupo..

basicamente cada x se vão afastar mais..

PS: decaminho vão começar a vir os Zombies com super força.. tipo Boss's LOL xD
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Mar 2012, 19:37 [#315]
Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?). :)
Mas do que vi, adorei. Nas férias vou ver todos os episódios já exibidos. :P

PS: Alguém me situa? Vai na Temporada 1 Episódio 12? É que cheguei a ver o vídeo promocional da Temporada 2, portanto... :?

12 Mar 2012, 19:39 [#316]
Tiago Marques Escreveu:Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?). :)

PS: Alguém me situa? Vai na Temporada 1 Episódio 12? É que cheguei a ver o vídeo promocional da Temporada 2, portanto... :?
Temporada 2 episódio 12 ;)

12 Mar 2012, 19:42 [#317]
Capfca Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Só vi os primeiros episódios da temporada 1 (episódio 1 e 2, só, creio), depois não continuem por falta de tempo e também devido aos horários (?). :)

Ui que tenho tanto para ver... :lol:
Vou ter entretimento para umas boas tardes. :D
A Temporada 1 tem quantos episódios, mais ou menos? :P

12 Mar 2012, 19:43 [#318]
Tiago Marques Escreveu:
Capfca Escreveu:

Ui que tenho tanto para ver... :lol:
Vou ter entretimento para umas boas tardes. :D
A Temporada 1 tem quantos episódios, mais ou menos? :P
A Temporada um tem 6 e a Temporada 2 tem 13. O último é para a semana.

12 Mar 2012, 19:57 [#319]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
PS: decaminho vão começar a vir os Zombies com super força.. tipo Boss's LOL xD
Spoiler
Mas é verdade ou apenas tás a dizer por ser igual ao Resident Evil? xD Espero que não, só tira mérito à história :P

Tens razão, a gaja que era a mulher do doutor morreu e estava dentro daquilo e nao podia ter tido contacto ao nevoeiro ;) Eu pensei nisso por causa do que dizia o Preto Pai que eles ficavam melhores à noite quando há nevoeiro ;) Mas é estupido o vírus pelo ar, então quer dizer que foi alguém que o fez não? Não se esqueçam daquele helicóptero do 1º episódio que o Rick viu ;)

Ainda estou tolo por este episódio, foi tãoooooo fixe! xD
Última edição por marcioo em 12 Mar 2012, 20:00, editado 1 vez no total.