Re: [EP11] 3ª Jornada Taça DTL

10 Mar 2012, 20:04 [#21]
Diabos VS Nocturnos
Foi um grande jogo, onde entrámos muito fortes (e certeiros) e rapidamente chegamos ao 2-0 (demorei a acertar com as balizas, mas agora não paro mais), mas os Diabos foram muito fortes na resposta, e fizeram por merecer a recuperação. Assim dá gosto ver jogos. A DTL só ganha com isto ;)

PS: continua a nossa sina de nos jogos contra os Diabos sofrer golos de ex-jogadores nossos (no outro jogo foi o ruifcpsempre, agora o MarceloTK) ;)

10 Mar 2012, 20:43 [#22]
pdomingues Escreveu:
Diabos VS Nocturnos
Foi um grande jogo, onde entrámos muito fortes (e certeiros) e rapidamente chegamos ao 2-0 (demorei a acertar com as balizas, mas agora não paro mais), mas os Diabos foram muito fortes na resposta, e fizeram por merecer a recuperação. Assim dá gosto ver jogos. A DTL só ganha com isto ;)

PS: continua a nossa sina de nos jogos contra os Diabos sofrer golos de ex-jogadores nossos (no outro jogo foi o ruifcpsempre, agora o MarceloTK) ;)
Spoiler
Mas eu nunca fui Nocturnos...Desde que entrei na DTL só tenho tive dois clubes Lobos e Diabos 2 passagens pelos Lobos e fazendo a sgunda pelo Diabos agora
Última edição por marcelotk em 10 Mar 2012, 20:45, editado 1 vez no total.
Imagem

10 Mar 2012, 20:51 [#25]
Capfca Escreveu:PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
O MarceloTK foi dos Lobos
O MarceloTK esteve no início desta época nos Nocturnos, mas saiu por inatividade. :)

Amanhã os Tugas vão vencer! :adepto:

EDIT: O MarceloTK esteve mesmo nos Nocturnos, pdomingues.

10 Mar 2012, 20:57 [#26]
joao3 Escreveu:
Capfca Escreveu:PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
O MarceloTK foi dos Lobos
O MarceloTK esteve no início desta época nos Nocturnos, mas saiu por inatividade. :)

Amanhã os Tugas vão vencer! :adepto:

EDIT: O MarceloTK esteve mesmo nos Nocturnos, pdomingues.
Então não sonhei ;)
Ele veio para cá dos Lobos, quando o beefree foi para lá. mas saiu por inactividade :)

11 Mar 2012, 13:10 [#29]
[resultado=Puma SAD VS SC "Os Tugas"]Um bom jogo, um empate justo.
Foi um bom jogo, foi divido, como o dos Diabos - Nocturnos. Na primeira parte a Puma SAD jogou melhor, e na segunda foram os Tugas.
Foi um bom resultado para os fofinhos, empataram fora. ;)
Parabéns às duas equipas e ao daniel7 e HLSilva que fizeram os golos. Grande 'despedida' do HLSilva! :)

Força, Tugas!

Comentários: Às vezes não conseguia entender o Quack. O Frip entendia bem, agora o Quack, não.[/resultado]

11 Mar 2012, 13:21 [#31]
[resultado=Puma SAD vs SC "Os Tugas"]Grande jogo! A Puma SAD começou muito bem, conseguindo fazer o 1-0 por intermédio do daniel7. Os Tugas não conseguiram jogar o seu futebol na primeira parte, a Puma SAD dominou a primeira parte por completo.
Na segunda parte, os Tugas entraram melhor que a Puma SAD, conseguindo empatar o jogo com o golo do HLSilva. Grande despedida do HLSilva! :)
Na minha opinião, o resultado é justo pois, a Puma SAD jogou melhor que os Tugas na primeira parte e os Tugas jogaram melhor na segunda.
Muitos parabéns a ambas as equipas! ;)[/resultado]
Imagem

11 Mar 2012, 13:30 [#33]
[resultado=Puma SAD VS SC "Os Tugas"]Um excelente jogo de futebol em que a PUMA entrou forte e cedo fez o primeiro golo da partida, o resto da primeira parte resume-se a um desperdício atacante por parte dos avançados da PUMA SAD pois com alguma sorte poderíamos ter acabado a primeira parte com uma vantagem bem maior mas o futebol é mesmo assim e como quem não marca sofre foi o que acabou por acontecer na segunda parte em que os Tugas entraram mais fortes e acabaram por fazer o empate com justiça...

De salientar mais um bom jogo com a marca DTL... ;)[/resultado]

11 Mar 2012, 13:30 [#34]
[resultado=Puma SAD x SC "Os Tugas"]Bom jogo! :clap:

Foi um jogo com duas partes distintas, como já foi referido. A primeira foi da Puma SAD e a segunda foi nossa.

Na primeira parte o Quack esteve intransponível, com enormes defesas, e o José Mourinho "imitou-o" na segunda parte, negando o golo à nossa equipa por mais que uma vez.

Tenho pena de não termos conseguido um resultado melhor, já que é o nosso segundo empate na Taça, mas não foi uma má exibição. Muito longe disso! O Boss5 está de parabéns pela táctica ousada que preparou para este jogo, que é sempre muito difícil para qualquer equipa.

Parabéns à Puma SAD por ter sido o adversário valoroso que foi. Tem excelentes jogadores e provou que é das melhores equipas da DTL. ;)

Parabéns ao HLSilva pelo seu primeiro e "último" golo pelos Tugas! Às vezes há coincidências destas! :D

Parabéns aos Tugas pelo jogo que fizeram em plena Puma Arena, sempre cortando os contra-ataques com muita concentração e partindo para o ataque sem demora. :)

Parabéns aos comentadores, frip e Quack, pela narração certinha que fizeram. ;)

@ RSantos: não te preocupes por te teres demorado, amigo! O pessoal compreende! ;)[/resultado]
Última edição por Kakerlakk em 11 Mar 2012, 13:32, editado 2 vezes no total.

11 Mar 2012, 13:31 [#36]
Diabos AC X Nocturnos FC
Penso que já disse tudo no vídeo e deixei lá a minha análise pessoal.
Parabéns a ambas pelo jogo e com este jogo os :lobos: apenas precisam de um empate para garantir a passagem a Final da Taça DTL. :adepto:
FORÇA :lobos: :heart:
[resultado=Puma SAD X SC "Os Tugas"]Grande jogo, penso que houve partes do jogo em que os :puma: foram um pouco superiores mas esteve lá o Quack para parar os ataques da :puma:
Excelente golo do Daniel7! E grande golo do HLSilva na sua despedida, parabéns amigo. ;)
Parabéns as duas equipas, no fim o empate acaba por ser justo e uma boa reflexão do jogo em si.

Comentários: Os vossos micros estavam muito baixos e falaram um pouco rápido de mais, tentem dar mais pausas nas vossas falas para se perceber melhor e tentem dar mais emoção ao jogo em si, vibrar com os golos, jogadas, remates etc. ;)[/resultado]

11 Mar 2012, 14:05 [#37]
[resultado=Puma SAD Vs SC "Os Tugas"]Entramos muito mal no jogo e a Puma SAD conseguiu fazer uma pressão muito alta, obrigando-nos a ficar no nosso meio-campo defensivo durante toda a primeira parte. Como é óbvio, isso acabaria por dar resultado e a Puma SAD adiantou-se no marcador. No 2º tempo, entramos já com mais disposição para lutar e enfrentar a Puma SAD e lá conseguimos marcar o golo do empate, por intermédio do HLSilva, que fez uma despedida em beleza! :)

Os meus parabéns a todos os jogadores que estiveram em campo, ao treinador-adjunto Boss5, que preparou a tática para este jogo e, um especial obrigado, ao HLSilva pela maneira profissional como jogou durante todo este tempo com a camisola do SC "Os Tugas", pela maneira como amou e ama o clube e, sobretudo, por tudo o que fez por nós. Crescemos com ele. Obrigado, HLSilva. :clap:[/resultado]

11 Mar 2012, 14:23 [#38]
Spoiler
Como muitos já disseram entramos mal no jogo, e a Puma SAD, chegou rápido ao golo, devido à pressão elevada que fez.A segunda parte entramos melhor, e finalmente fui brindado com um golo, logo na minha despida dos Tugas, estou mesmo feliz por isso.

Muito Obrigado a todos os Tugas, por tudo o que fizeram por mim, e pela amizade e colaboração que sempre me deram.
Muito Obrigado

11 Mar 2012, 15:37 [#40]
puma sad
Sem querer menosprezar os tugas, penso que a :puma: acaba por perder 2 pontos neste jogo que deveria ter pendido para o nosso lado. Tivemos mais ocasiões flagrantes e não ganhámos por mero desacerto dos nosso atacantes. Os Tugas apesar de haver ali uma altura com maior posse de bola atacante chegaram com perigo poucas vezes...e não acho nada justo o empate.
Infelizmente poderíamos ter acabado a primeira volta com a passagem quase garantida mas a sorte não esteve do nosso lado hoje. Agora só resta é continuar a lutar pelo 1º lugar.

Parabéns a ambas equipas pelo bom jogo, e mais uma vez parabéns aos responsáveis pelo jogo (hoster e comentadores)

Força :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.