Diabos VS Nocturnos
Re: [EP11] 3ª Jornada Taça DTL
10 Mar 2012, 20:43 [#22]pdomingues Escreveu:Diabos VS Nocturnos
Spoiler
Última edição por marcelotk em 10 Mar 2012, 20:45, editado 1 vez no total.

10 Mar 2012, 20:44 [#23]PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
O MarceloTK foi dos Lobos
10 Mar 2012, 20:50 [#24]Estava mesmo a fazer confusão com o brunitinho...Capfca Escreveu:PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
Peço desculpa
10 Mar 2012, 20:51 [#25]O MarceloTK esteve no início desta época nos Nocturnos, mas saiu por inatividade.Capfca Escreveu:PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
Amanhã os Tugas vão vencer! :adepto:
EDIT: O MarceloTK esteve mesmo nos Nocturnos, pdomingues.
10 Mar 2012, 20:57 [#26]Então não sonheijoao3 Escreveu:O MarceloTK esteve no início desta época nos Nocturnos, mas saiu por inatividade.Capfca Escreveu:PD quem foi dos Nocs foi o Brunitinho.
O MarceloTK foi dos Lobos![]()
Amanhã os Tugas vão vencer! :adepto:
EDIT: O MarceloTK esteve mesmo nos Nocturnos, pdomingues.
Ele veio para cá dos Lobos, quando o beefree foi para lá. mas saiu por inactividade
10 Mar 2012, 21:15 [#27]Ah é, agora que vocês falaram que eu me recordei também, sobre essa troca. RSRS

11 Mar 2012, 12:54 [#28]:puma: Puma SAD vs SC "Os Tugas" :tugas:
Jogo postado.
Boa sorte!
Peço imensa desculpa pelo atraso na postagem do jogo, mas foi-me impossível postar ao meio-dia certo.
Jogo postado.
Boa sorte!
Peço imensa desculpa pelo atraso na postagem do jogo, mas foi-me impossível postar ao meio-dia certo.
11 Mar 2012, 13:10 [#29][resultado=Puma SAD VS SC "Os Tugas"]Um bom jogo, um empate justo.
Foi um bom jogo, foi divido, como o dos Diabos - Nocturnos. Na primeira parte a Puma SAD jogou melhor, e na segunda foram os Tugas.
Foi um bom resultado para os fofinhos, empataram fora.
Parabéns às duas equipas e ao daniel7 e HLSilva que fizeram os golos. Grande 'despedida' do HLSilva!
Força, Tugas!
Comentários: Às vezes não conseguia entender o Quack. O Frip entendia bem, agora o Quack, não.[/resultado]
Foi um bom jogo, foi divido, como o dos Diabos - Nocturnos. Na primeira parte a Puma SAD jogou melhor, e na segunda foram os Tugas.
Foi um bom resultado para os fofinhos, empataram fora.
Parabéns às duas equipas e ao daniel7 e HLSilva que fizeram os golos. Grande 'despedida' do HLSilva!
Força, Tugas!
Comentários: Às vezes não conseguia entender o Quack. O Frip entendia bem, agora o Quack, não.[/resultado]
11 Mar 2012, 13:21 [#31][resultado=Puma SAD vs SC "Os Tugas"]Grande jogo! A Puma SAD começou muito bem, conseguindo fazer o 1-0 por intermédio do daniel7. Os Tugas não conseguiram jogar o seu futebol na primeira parte, a Puma SAD dominou a primeira parte por completo.
Na segunda parte, os Tugas entraram melhor que a Puma SAD, conseguindo empatar o jogo com o golo do HLSilva. Grande despedida do HLSilva!
Na minha opinião, o resultado é justo pois, a Puma SAD jogou melhor que os Tugas na primeira parte e os Tugas jogaram melhor na segunda.
Muitos parabéns a ambas as equipas!
[/resultado]
Na segunda parte, os Tugas entraram melhor que a Puma SAD, conseguindo empatar o jogo com o golo do HLSilva. Grande despedida do HLSilva!
Na minha opinião, o resultado é justo pois, a Puma SAD jogou melhor que os Tugas na primeira parte e os Tugas jogaram melhor na segunda.
Muitos parabéns a ambas as equipas!

11 Mar 2012, 13:30 [#33][resultado=Puma SAD VS SC "Os Tugas"]Um excelente jogo de futebol em que a PUMA entrou forte e cedo fez o primeiro golo da partida, o resto da primeira parte resume-se a um desperdício atacante por parte dos avançados da PUMA SAD pois com alguma sorte poderíamos ter acabado a primeira parte com uma vantagem bem maior mas o futebol é mesmo assim e como quem não marca sofre foi o que acabou por acontecer na segunda parte em que os Tugas entraram mais fortes e acabaram por fazer o empate com justiça...
De salientar mais um bom jogo com a marca DTL...
[/resultado]
De salientar mais um bom jogo com a marca DTL...

11 Mar 2012, 13:30 [#34][resultado=Puma SAD x SC "Os Tugas"]Bom jogo! :clap:
Foi um jogo com duas partes distintas, como já foi referido. A primeira foi da Puma SAD e a segunda foi nossa.
Na primeira parte o Quack esteve intransponível, com enormes defesas, e o José Mourinho "imitou-o" na segunda parte, negando o golo à nossa equipa por mais que uma vez.
Tenho pena de não termos conseguido um resultado melhor, já que é o nosso segundo empate na Taça, mas não foi uma má exibição. Muito longe disso! O Boss5 está de parabéns pela táctica ousada que preparou para este jogo, que é sempre muito difícil para qualquer equipa.
Parabéns à Puma SAD por ter sido o adversário valoroso que foi. Tem excelentes jogadores e provou que é das melhores equipas da DTL.
Parabéns ao HLSilva pelo seu primeiro e "último" golo pelos Tugas! Às vezes há coincidências destas!
Parabéns aos Tugas pelo jogo que fizeram em plena Puma Arena, sempre cortando os contra-ataques com muita concentração e partindo para o ataque sem demora.
Parabéns aos comentadores, frip e Quack, pela narração certinha que fizeram.
@ RSantos: não te preocupes por te teres demorado, amigo! O pessoal compreende!
[/resultado]
Foi um jogo com duas partes distintas, como já foi referido. A primeira foi da Puma SAD e a segunda foi nossa.
Na primeira parte o Quack esteve intransponível, com enormes defesas, e o José Mourinho "imitou-o" na segunda parte, negando o golo à nossa equipa por mais que uma vez.
Tenho pena de não termos conseguido um resultado melhor, já que é o nosso segundo empate na Taça, mas não foi uma má exibição. Muito longe disso! O Boss5 está de parabéns pela táctica ousada que preparou para este jogo, que é sempre muito difícil para qualquer equipa.
Parabéns à Puma SAD por ter sido o adversário valoroso que foi. Tem excelentes jogadores e provou que é das melhores equipas da DTL.
Parabéns ao HLSilva pelo seu primeiro e "último" golo pelos Tugas! Às vezes há coincidências destas!
Parabéns aos Tugas pelo jogo que fizeram em plena Puma Arena, sempre cortando os contra-ataques com muita concentração e partindo para o ataque sem demora.
Parabéns aos comentadores, frip e Quack, pela narração certinha que fizeram.
@ RSantos: não te preocupes por te teres demorado, amigo! O pessoal compreende!
Última edição por Kakerlakk em 11 Mar 2012, 13:32, editado 2 vezes no total.

11 Mar 2012, 13:31 [#36]Diabos AC X Nocturnos FC
Excelente golo do Daniel7! E grande golo do HLSilva na sua despedida, parabéns amigo.
Parabéns as duas equipas, no fim o empate acaba por ser justo e uma boa reflexão do jogo em si.
Comentários: Os vossos micros estavam muito baixos e falaram um pouco rápido de mais, tentem dar mais pausas nas vossas falas para se perceber melhor e tentem dar mais emoção ao jogo em si, vibrar com os golos, jogadas, remates etc.

11 Mar 2012, 14:05 [#37][resultado=Puma SAD Vs SC "Os Tugas"]Entramos muito mal no jogo e a Puma SAD conseguiu fazer uma pressão muito alta, obrigando-nos a ficar no nosso meio-campo defensivo durante toda a primeira parte. Como é óbvio, isso acabaria por dar resultado e a Puma SAD adiantou-se no marcador. No 2º tempo, entramos já com mais disposição para lutar e enfrentar a Puma SAD e lá conseguimos marcar o golo do empate, por intermédio do HLSilva, que fez uma despedida em beleza! 
Os meus parabéns a todos os jogadores que estiveram em campo, ao treinador-adjunto Boss5, que preparou a tática para este jogo e, um especial obrigado, ao HLSilva pela maneira profissional como jogou durante todo este tempo com a camisola do SC "Os Tugas", pela maneira como amou e ama o clube e, sobretudo, por tudo o que fez por nós. Crescemos com ele. Obrigado, HLSilva. :clap:[/resultado]
Os meus parabéns a todos os jogadores que estiveram em campo, ao treinador-adjunto Boss5, que preparou a tática para este jogo e, um especial obrigado, ao HLSilva pela maneira profissional como jogou durante todo este tempo com a camisola do SC "Os Tugas", pela maneira como amou e ama o clube e, sobretudo, por tudo o que fez por nós. Crescemos com ele. Obrigado, HLSilva. :clap:[/resultado]
11 Mar 2012, 15:37 [#40]puma sad
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.