Porto 0 - 1 Académica
Golo do Edinho.
Golo do Edinho.

X2.qwertyuiop Escreveu:Força Académica!
Sou Benfiquista tenho de apoiar aquilo que me interessa
Por isso não venham já arranjar confusões para aqui

A sensação de ser roubado é boa?jotinha8 Escreveu:Eish, o Hulk ia marcar golo e marcaram fora-do-jogo que não era! :evil:

qwertyuiop Escreveu:Força Académica!
Por isso não venham já arranjar confusões para aqui
Como o qwertyuiop disse, não venham para aqui arranjar confusões nem mandar bocas que dêem inicio ás mesmas grinqwertyuiop Escreveu: A sensação de ser roubado é boa?

Não sei quem mandou essa bocaAndr3 Escreveu:qwertyuiop Escreveu:Força Académica!
Por isso não venham já arranjar confusões para aquiComo o qwertyuiop disse, não venham para aqui arranjar confusões nem mandar bocas que dêem inicio ás mesmas grinqwertyuiop Escreveu: A sensação de ser roubado é boa?

Com aquele post contradisseste aquilo que tinhas dito ainda à pouco... mas pronto estava na brincadeira espero que não tenhas levado a malqwertyuiop Escreveu:Não sei quem mandou essa boca
Mas queixam-se de ser roubados quando roubam a torto e a direito e agora a culpa e do Presidente do Benfica :hum:

O vosso passado no capitulo das arbitragens também não é la muito transparente grinqwertyuiop Escreveu:Obvio que não levei a mal!
Epá eu sei mas acho engraçado, como uns se queixam e não olham um pouco para o passado

Like!Laker Escreveu:Tá feito !!!
porto - 1 VS Academica - 1 Hulk e Edinho marcaram.
Cá esta o 1º deslize do portose o Benfica ganhar fica a apenas 1 ponto(1 deslize do porto).
Não vi o jogo por isso nao posso fazer a minha analise, quando liguei tava a ser o canto que originou o penalty. Em relação ao penalty, acho que se aceita a marcação pois apesar do cabeceamento ser feito a queima roupa e do jogador nao mexer o braço para intercetar a bola, é certo que ele foi desleixado em saltar com os braços aberto e efetivamente desvia a trajetoria da bola.

O do james posso te dizer que não é, ele fez uma simulação e ainda por cima mal feita(vi no resumo) o do hulk nao sei qual é o lancejordanoliveira10 Escreveu:Grande campeonato que estamos a ter, com 3 clubes a lutar pelo titulo, no estádio não dá para ver muito bem se houve penalti sobre o James e sobre o Hulk os dois já na segunda parte mas os jogadores da Academica fizeram um pouco da anti-jogo mas também estavam a fazer o seu trabalho.
Espero que não haja árbitros roubados nem nada dessas tretas porque o campeonato só perde com isso.
FORÇA PORTOOO :heart: