Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Mar 2012, 21:10 [#5566]
qwertyuiop Escreveu:Força Académica!

Sou Benfiquista tenho de apoiar aquilo que me interessa :geek:
Por isso não venham já arranjar confusões para aqui ;)
qwertyuiop Escreveu: A sensação de ser roubado é boa? ;)
Como o qwertyuiop disse, não venham para aqui arranjar confusões nem mandar bocas que dêem inicio ás mesmas grin

10 Mar 2012, 21:13 [#5568]
Andr3 Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:Força Académica!

Sou Benfiquista tenho de apoiar aquilo que me interessa :geek:
Por isso não venham já arranjar confusões para aqui ;)
qwertyuiop Escreveu: A sensação de ser roubado é boa? ;)
Como o qwertyuiop disse, não venham para aqui arranjar confusões nem mandar bocas que dêem inicio ás mesmas grin
Não sei quem mandou essa boca :geek:

Mas queixam-se de ser roubados quando roubam a torto e a direito e agora a culpa e do Presidente do Benfica :hum:
Imagem

10 Mar 2012, 21:16 [#5569]
qwertyuiop Escreveu:Não sei quem mandou essa boca :geek:

Mas queixam-se de ser roubados quando roubam a torto e a direito e agora a culpa e do Presidente do Benfica :hum:
Com aquele post contradisseste aquilo que tinhas dito ainda à pouco... mas pronto estava na brincadeira espero que não tenhas levado a mal ;)
Última edição por Andr3 em 10 Mar 2012, 21:19, editado 1 vez no total.

10 Mar 2012, 22:17 [#5572]
Tá feito !!!
porto - 1 VS Academica - 1 Hulk e Edinho marcaram.
Cá esta o 1º deslize do porto :) se o Benfica ganhar fica a apenas 1 ponto(1 deslize do porto).
Não vi o jogo por isso nao posso fazer a minha analise, quando liguei tava a ser o canto que originou o penalty. Em relação ao penalty, acho que se aceita a marcação pois apesar do cabeceamento ser feito a queima roupa e do jogador nao mexer o braço para intercetar a bola, é certo que ele foi desleixado em saltar com os braços aberto e efetivamente desvia a trajetoria da bola.
Imagem

10 Mar 2012, 22:32 [#5575]
Laker Escreveu:Tá feito !!!
porto - 1 VS Academica - 1 Hulk e Edinho marcaram.
Cá esta o 1º deslize do porto :) se o Benfica ganhar fica a apenas 1 ponto(1 deslize do porto).
Não vi o jogo por isso nao posso fazer a minha analise, quando liguei tava a ser o canto que originou o penalty. Em relação ao penalty, acho que se aceita a marcação pois apesar do cabeceamento ser feito a queima roupa e do jogador nao mexer o braço para intercetar a bola, é certo que ele foi desleixado em saltar com os braços aberto e efetivamente desvia a trajetoria da bola.
Like!

10 Mar 2012, 22:49 [#5578]
Grande campeonato que estamos a ter, com 3 clubes a lutar pelo titulo, no estádio não dá para ver muito bem se houve penalti sobre o James e sobre o Hulk os dois já na segunda parte mas os jogadores da Academica fizeram um pouco da anti-jogo mas também estavam a fazer o seu trabalho.

Espero que não haja árbitros roubados nem nada dessas tretas porque o campeonato só perde com isso.

FORÇA PORTOOO :heart:

10 Mar 2012, 23:00 [#5579]
jordanoliveira10 Escreveu:Grande campeonato que estamos a ter, com 3 clubes a lutar pelo titulo, no estádio não dá para ver muito bem se houve penalti sobre o James e sobre o Hulk os dois já na segunda parte mas os jogadores da Academica fizeram um pouco da anti-jogo mas também estavam a fazer o seu trabalho.

Espero que não haja árbitros roubados nem nada dessas tretas porque o campeonato só perde com isso.

FORÇA PORTOOO :heart:
O do james posso te dizer que não é, ele fez uma simulação e ainda por cima mal feita(vi no resumo) o do hulk nao sei qual é o lance :)
Imagem