Re: Escuteiros Católicos

11 Mar 2012, 21:12 [#21]
Nun0 Escreveu:Eu já ando cá desde os Lobitos. Com altos e baixos, mas nunca abandonei
Just like me. Este ano então foi de loucos, mas não abandonei...

Afinal não vou ao acanac, pois da minha equipa, só conseguia ir eu e mais 2...
Foto
Foto do dia de núcleo Serra da Lua (Sou o que leva a bandeira) xD
Imagem

12 Mar 2012, 20:57 [#34]
Acho que vou ter de ir para escuteiro, aqui na minha terra os escuteiros tem um prédio só para eles, não me importo de ir para isso se ganhar dinheiro para construir um prédio para mim :mrgreen: :mrgreen:

Agora a sério que faz um escuteiro realmente, além de andar de calções bonitinhos e uma cena ao pescoço? :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mar 2012, 20:58 [#35]
Flexi Escreveu:Acho que vou ter de ir para escuteiro, aqui na minha terra os escuteiros tem um prédio só para eles, não me importo de ir para isso se ganhar dinheiro para construir um prédio para mim :mrgreen: :mrgreen:

Agora a sério que faz um escuteiro realmente, além de andar de calções bonitinhos e uma cena ao pescoço? :geek:
Ahaha assim vale a pena. xD xD
Ah, esqueceste-te dos collants que usam. :oops2: :sorridente: :sorridente:

12 Mar 2012, 21:01 [#36]
Flexi Escreveu:Acho que vou ter de ir para escuteiro, aqui na minha terra os escuteiros tem um prédio só para eles, não me importo de ir para isso se ganhar dinheiro para construir um prédio para mim :mrgreen: :mrgreen:

Tipo os escuteiros, em suma, ensinam-te a desenrascares-te na selva :geek:
Tipo aprendes a fazer mesas, e isso (construções), fazes acampamentos, etc...
E ainda conheces gajas :oops2:

12 Mar 2012, 21:04 [#37]
Eu estou a brincar, acho muito bem o convívio entre os escuteiros, é muito melhor isso que os miúdos ficarem trancados em casa em frente a uma tv ou computador sem saberem que o contacto humano é muito melhor e saudável ;)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mar 2012, 21:06 [#38]
Flexi Escreveu:Eu estou a brincar, acho muito bem o convívio entre os escuteiros, é muito melhor isso que os miúdos ficarem trancados em casa em frente a uma tv ou computador sem saberem que o contacto humano é muito melhor e saudável ;)
Mesmo...
Foi por causa disso que me inscrevi novamente, passo mesmo muito tempo agarrado ao computador, e precisava de mais distracção, para além do futebol.