Just like me. Este ano então foi de loucos, mas não abandonei...Nun0 Escreveu:Eu já ando cá desde os Lobitos. Com altos e baixos, mas nunca abandonei
Afinal não vou ao acanac, pois da minha equipa, só conseguia ir eu e mais 2...
Foto

Just like me. Este ano então foi de loucos, mas não abandonei...Nun0 Escreveu:Eu já ando cá desde os Lobitos. Com altos e baixos, mas nunca abandonei

Ahah! Like!Jals Escreveu:Ahah, eu gosto é da cara do gajo que vem atrás de ti. Acho que o gajo te está a apreciar.

Ahahah, diz antes virado, ahahahaha.frip Escreveu:Por acaso ele é um bocado estranho...

Acampamento Nacional (7 dias) em Idanha-a-Nova.jordanoliveira10 Escreveu:Já agora o que é isso do acanac?
És de que agrupamento ?propes36 Escreveu:Já estão 16 mil pessoas inscritas! :o

Já tinha visto, mas isso não é verdade.Fábio100 Escreveu:Acho que vão achar piada à última parteSpoiler
Ahaha assim vale a pena.Flexi Escreveu:Acho que vou ter de ir para escuteiro, aqui na minha terra os escuteiros tem um prédio só para eles, não me importo de ir para isso se ganhar dinheiro para construir um prédio para mim :mrgreen: :mrgreen:
Agora a sério que faz um escuteiro realmente, além de andar de calções bonitinhos e uma cena ao pescoço?

Tipo os escuteiros, em suma, ensinam-te a desenrascares-te na selvaFlexi Escreveu:Acho que vou ter de ir para escuteiro, aqui na minha terra os escuteiros tem um prédio só para eles, não me importo de ir para isso se ganhar dinheiro para construir um prédio para mim :mrgreen: :mrgreen:
Agora a sério que faz um escuteiro realmente, além de andar de calções bonitinhos e uma cena ao pescoço?
Mesmo...Flexi Escreveu:Eu estou a brincar, acho muito bem o convívio entre os escuteiros, é muito melhor isso que os miúdos ficarem trancados em casa em frente a uma tv ou computador sem saberem que o contacto humano é muito melhor e saudável
Estão 16 mil pessoas inscritas ao todo...HLSilva Escreveu:És de que agrupamento ?propes36 Escreveu:Já estão 16 mil pessoas inscritas! :o