Re: [Série] The Walking Dead

12 Mar 2012, 20:59 [#323]
O próximo episódio é fantástico, um dos zombies da serie é filho do coveiro que é primo do meu tio, e ele disse isso :geek:

Por favor não ler tem a ver com a história
Spoiler
Um dos zombies mulher vai engravidar do actor principal :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mar 2012, 23:44 [#325]
Quack Escreveu:Não achei que fosse assim "taoooooo" fixe como dizes, marcio.
Spoiler
Imagina aquela ultima imagem a "carrada" de zombies que vinham :O
Capfca Escreveu:
Spoiler
Acho que o Shane ficou infetado na camioneta quando eles foram pela primeira vez soltar o Randall. É uma explicação plausivel tanto para o Shane como para o Randall. Mas vamos ver como será o próximo Episódio ;)
Com a pata lixada demoro meio ano a escrever um post :prayer:
Spoiler
É mesmo um virus e que é infectado pelo ar caso tenhas sido morto ;) A ver vamos no próximo episódio que vai haver zombies :P

13 Mar 2012, 19:09 [#326]
marcioo Escreveu:
Quack Escreveu:Não achei que fosse assim "taoooooo" fixe como dizes, marcio.
Spoiler
Imagina aquela ultima imagem a "carrada" de zombies que vinham :O
Sim, essa sim, mas já pertence um pouco ao próximo episódio, e é o ultimo, infelizmente.

19 Mar 2012, 19:17 [#337]
Fim da 2ª temporada
WOW lindo do inicio ao fim, não estou a gostar da transformação do Rick mas se calhar só está assim por estarem pressionando não sei! A mim parece-me que tomou uma boa decisão e outra má :/
Aquele gajo parece o do Assassins Creed mas com 2 walkers de estimação e aquela mansão é qualquer coisinha... xD
Para mim este foi o melhor episódio de sempre.

19 Mar 2012, 21:31 [#339]
Só agora é que notei neste tópico. :|

Este sábado começei a ver 'The Walking Dead', vi a primeira temporada toda e 3 episódios da segunda temporada, quinta-feira como não vou à escola devo ver os episódios todos até ao último, mas por agora é descansar. :grin:

BTW: No ínicio da primeira temporada, havia um homem que tinha um filho e que acolheu o Rick, alguém me pode dizer se ele aparece de novo? Se sim, não me julguem porque como eu já disse, só vi até ao terceiro episódio da segunda temporada. ;)

19 Mar 2012, 21:36 [#340]
dr0pdead Escreveu:Só agora é que notei neste tópico. :|

Este sábado começei a ver 'The Walking Dead', vi a primeira temporada toda e 3 episódios da segunda temporada, quinta-feira como não vou à escola devo ver os episódios todos até ao último, mas por agora é descansar. :grin:

BTW: No ínicio da primeira temporada, havia um homem que tinha um filho e que acolheu o Rick, alguém me pode dizer se ele aparece de novo? Se sim, não me julguem porque como eu já disse, só vi até ao terceiro episódio da segunda temporada. ;)
Na série não apareceu, mas pelo que li na BD aparece mais tarde.