Não achei que fosse assim "taoooooo" fixe como dizes, marcio.
Re: [Série] The Walking Dead
12 Mar 2012, 20:58 [#322]Por acaso foi porreiro.
Usem spoilers que há malta que ainda não viu
Usem spoilers que há malta que ainda não viu
12 Mar 2012, 20:59 [#323]O próximo episódio é fantástico, um dos zombies da serie é filho do coveiro que é primo do meu tio, e ele disse isso
Por favor não ler tem a ver com a história
Por favor não ler tem a ver com a história
Spoiler
Legendary Striker... is back again 
12 Mar 2012, 22:21 [#324]Spoiler
12 Mar 2012, 23:44 [#325]Quack Escreveu:Não achei que fosse assim "taoooooo" fixe como dizes, marcio.
Spoiler
Capfca Escreveu:Com a pata lixada demoro meio ano a escrever um post :prayer:Spoiler
Spoiler
13 Mar 2012, 19:09 [#326]Sim, essa sim, mas já pertence um pouco ao próximo episódio, e é o ultimo, infelizmente.marcioo Escreveu:Quack Escreveu:Não achei que fosse assim "taoooooo" fixe como dizes, marcio.Spoiler
14 Mar 2012, 18:48 [#327]Está confirmado que todas as personagens estão infectadas. Quando alguém as matar mesmo que não seja um walker que os morda ou que os arranhe, eles voltaram à vida, mas desta vez transformado em walker. 
15 Mar 2012, 22:19 [#330]É verdade Frize, todos estão sujeitos aos virús e só com a morte o vírus é activado e transformam-se num walkerFrize Escreveu:Onde viste isso?
15 Mar 2012, 22:34 [#331]A pergunta do Frize foi aonde é que viu isso marcioo grin
15 Mar 2012, 22:42 [#334]Cadela, fachavor.Capfca Escreveu:Bota ai o video cão
19 Mar 2012, 21:19 [#338]Eu como já li uns issues da BD e já li um pouco já sei mais ou menos o que pode desenrolar na história 
19 Mar 2012, 21:31 [#339]Só agora é que notei neste tópico. 
Este sábado começei a ver 'The Walking Dead', vi a primeira temporada toda e 3 episódios da segunda temporada, quinta-feira como não vou à escola devo ver os episódios todos até ao último, mas por agora é descansar. :grin:
BTW: No ínicio da primeira temporada, havia um homem que tinha um filho e que acolheu o Rick, alguém me pode dizer se ele aparece de novo? Se sim, não me julguem porque como eu já disse, só vi até ao terceiro episódio da segunda temporada.
Este sábado começei a ver 'The Walking Dead', vi a primeira temporada toda e 3 episódios da segunda temporada, quinta-feira como não vou à escola devo ver os episódios todos até ao último, mas por agora é descansar. :grin:
BTW: No ínicio da primeira temporada, havia um homem que tinha um filho e que acolheu o Rick, alguém me pode dizer se ele aparece de novo? Se sim, não me julguem porque como eu já disse, só vi até ao terceiro episódio da segunda temporada.
19 Mar 2012, 21:36 [#340]Na série não apareceu, mas pelo que li na BD aparece mais tarde.dr0pdead Escreveu:Só agora é que notei neste tópico.