Re: Caixinha de sugestões

13 Mar 2012, 21:47 [#244]
Quack Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.
Reduzir a altura disponível para assinaturas. :geek:
Porque razão? grin
Porque há assinaturas que mais parecem wallpapers. :mrgreen:

13 Mar 2012, 21:51 [#248]
RSantos Escreveu:Porque há assinaturas que mais parecem wallpapers. :mrgreen:
Mas assim é que é giro, ahah.
Não, agora a sério, não estou a falar do tamanho, mas os caracteres sim, acho que podiam aumentar, até porque uma assinatura pode ser pequena mas talvez precise de alguns códigos e com um baixo limite de caracteres é dificil... ;)

13 Mar 2012, 21:54 [#249]
Zé Nuno Escreveu:
call of kill Escreveu:podia-se criar um grupo no raidcall da dtl.

assim falava-se uns com os outros, e até fazia-se salas para os comentadores e faziam os comentários por la
Para isso existe skype :geek:
Se quiserem ... add zenuno6 xD
skype e precisso adicionar o pessoal

no raidcall so se adiciona o grupo e ja esta :sorridente:

13 Mar 2012, 21:55 [#250]

assim falava-se uns com os outros, e até fazia-se salas para os comentadores e faziam os comentários por la
Estive a ver, e não vi nada de como gravar. :hum:
Quack Escreveu:Não, agora a sério, não estou a falar do tamanho, mas os caracteres sim, acho que podiam aumentar, até porque uma assinatura pode ser pequena mas talvez precise de alguns códigos e com um baixo limite de caracteres é dificil... ;)
Não precisas de mais de 255 caracteres. Só se estiveres com grande floreados a nível de imagens e edição de texto, que é o que se pretende evitar. :)
Rubby Escreveu:Por mim as assinaturas seriam no máximo com 120 ou 130px de altura.
Como disse o RSantos, há aí assinaturas que parecem wallpapers. grin
Concordo contigo. Seria interessante ver mais posts no ecrã. :)
Imagem

13 Mar 2012, 21:57 [#251]
eduardextreme Escreveu:

Estive a ver, e não vi nada de como gravar. :hum:
isso e verdade não ha nada para gravar. por isso esquecer mas pode-mos sempre ter um para o pessoal as vezes tirar as duvidas por la ou falar por la com quem quiser sem ser por pm

16 Mar 2012, 22:56 [#252]
...
Acho que se podia criar no Consolas e Jogos uma secção de pes, onde se podia organizar Torneios, contar as suas Liga's Master's quer seja offline ou online, Rumo ao estrelato, etc. Como criaram para o FM... mas como este fórum é de PES acho que se podia abrir esse privilégio! ;)
SABZ

16 Mar 2012, 23:09 [#254]
Não existe muita actividade em redor dos tópicos de PES, mas eu digo-vos o mesmo que disse ao Daniel7 quando ele me sugeriu um fórum de Football Manager:
Entreguem-me uma sugestão detalhada, de como deveria ser estruturado o fórum, os tópicos, as tags, etc. que a gente trata de criar esse espaço. :)
Imagem

18 Abr 2012, 15:24 [#257]
frip Escreveu:Podia haver uma caixa de pm para a equipa tecnica (Presidente; Vice-Presidente; Treinador) para quando se trata de assuntos da direcção, ser do conhecimento dos 3.

P.S. - Não sei se é dificil, é apenas uma proposta ;)
Podes sempre enviar para os três na mesma mensagem. ;)

18 Abr 2012, 15:46 [#258]
Quack Escreveu:
frip Escreveu:Podia haver uma caixa de pm para a equipa tecnica (Presidente; Vice-Presidente; Treinador) para quando se trata de assuntos da direcção, ser do conhecimento dos 3.

P.S. - Não sei se é dificil, é apenas uma proposta ;)
Podes sempre enviar para os três na mesma mensagem. ;)
Exatamente. Existe a possibilidade de enviares PM para todos dirigentes da equipa ao mesmo tempo. Não custa nada. :)