Reduzir a altura disponível para assinaturas.Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.

Reduzir a altura disponível para assinaturas.Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.

Tu ao menos é sempre a reduzir grineduardextreme Escreveu:Reduzir a altura disponível para assinaturas.Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.
Porque razão? grineduardextreme Escreveu:Reduzir a altura disponível para assinaturas.Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.
Porque há assinaturas que mais parecem wallpapers. :mrgreen:Quack Escreveu:Porque razão? grineduardextreme Escreveu:Reduzir a altura disponível para assinaturas.Quack Escreveu:Aumentar o número de caracteres permitidos na assinatura, para 300, ou mais.
Para isso existe skypecall of kill Escreveu:podia-se criar um grupo no raidcall da dtl.
assim falava-se uns com os outros, e até fazia-se salas para os comentadores e faziam os comentários por la
Mas assim é que é giro, ahah.RSantos Escreveu:Porque há assinaturas que mais parecem wallpapers. :mrgreen:
skype e precisso adicionar o pessoalZé Nuno Escreveu:Para isso existe skypecall of kill Escreveu:podia-se criar um grupo no raidcall da dtl.
assim falava-se uns com os outros, e até fazia-se salas para os comentadores e faziam os comentários por la![]()
Se quiserem ... add zenuno6
Estive a ver, e não vi nada de como gravar. :hum:call of kill Escreveu:podia-se criar um grupo no raidcall da dtl.
assim falava-se uns com os outros, e até fazia-se salas para os comentadores e faziam os comentários por la
Não precisas de mais de 255 caracteres. Só se estiveres com grande floreados a nível de imagens e edição de texto, que é o que se pretende evitar.Quack Escreveu:Não, agora a sério, não estou a falar do tamanho, mas os caracteres sim, acho que podiam aumentar, até porque uma assinatura pode ser pequena mas talvez precise de alguns códigos e com um baixo limite de caracteres é dificil...
Concordo contigo. Seria interessante ver mais posts no ecrã.Rubby Escreveu:Por mim as assinaturas seriam no máximo com 120 ou 130px de altura.
Como disse o RSantos, há aí assinaturas que parecem wallpapers. grin

isso e verdade não ha nada para gravar. por isso esquecer mas pode-mos sempre ter um para o pessoal as vezes tirar as duvidas por la ou falar por la com quem quiser sem ser por pmeduardextreme Escreveu:Estive a ver, e não vi nada de como gravar. :hum:call of kill Escreveu:podia-se criar um grupo no raidcall da dtl.

Podes sempre enviar para os três na mesma mensagem.frip Escreveu:Podia haver uma caixa de pm para a equipa tecnica (Presidente; Vice-Presidente; Treinador) para quando se trata de assuntos da direcção, ser do conhecimento dos 3.
P.S. - Não sei se é dificil, é apenas uma proposta
Exatamente. Existe a possibilidade de enviares PM para todos dirigentes da equipa ao mesmo tempo. Não custa nada.Quack Escreveu:Podes sempre enviar para os três na mesma mensagem.frip Escreveu:Podia haver uma caixa de pm para a equipa tecnica (Presidente; Vice-Presidente; Treinador) para quando se trata de assuntos da direcção, ser do conhecimento dos 3.
P.S. - Não sei se é dificil, é apenas uma proposta
Não. Os selecionadores nacionais estão identificados com a informação relativa ao cargo por debaixo da avatar.Zé Nuno Escreveu:O Caseiro e o Tiago Marques não deviam estar com o nick laranja?