Re: [FACES] by M4rtinZ

13 Mar 2012, 15:11 [#361]
Andr3 Escreveu:
Eagle Escreveu:É com muita pena que vejo que vais parar com as faces, és sem duvida um dos melhores facemakers de Portugal. Fazes grandes faces, e grandes trabalhos, obrigado pelos trabalhos que partilhas te connosco. Estas faces estão fenomenais, parabéns ;). Espero que um dia destes te volte a ver nas faces, mas sei quais são os teus motivos e compreendo-te perfeitamente :).
É isto.
Só corrijo e arrisco a dizer que não és só dos melhores de Portugal mas também dos melhores do mundo.
Espero que possas regressar em breve :)
Totalmente de acordo!

14 Mar 2012, 01:35 [#365]
M4rtinZ Escreveu:E é assim, sem mais nada a acrescentar, vou parar de fazer faces por um determinado tempo... (Talvez volte no PES2013, quem sabe...). Algumas pessoas já sabem os motivos, se mais alguém quiser saber pode vir falar comigo (por PM) sem qualquer problema... ;)
Não digas isso. Isso é só uma fase. Eu agora não ando a fazer faces porque formatei o pc e quando reinstalei tudo, o FEI ficou com problemas. E isso juntamente com alguns factores pessoais, fizeram-me ficar um pouco desinteressado em fazer faces. Com isto quero dizer que não deves definir um prazo para voltares. Voltas quando te apetecer fazer um face. O pessoal só tem que compreender. Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen: Um abraço nylton.

BTW, obrigado pela preferência Rubby grin

14 Mar 2012, 01:39 [#366]
tbvsac Escreveu:Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen:
Olha que isso não é verdade, eu simplesmente não tenho vontade de fazer faces e neste momento prefiro dedicar o meu tempo livre a outras coisas :P
Mas mesmo assim seria impossível dar conta do serviço por vocês, porque o vosso trabalho foi (e é) soberbo ;)

14 Mar 2012, 16:18 [#367]
Andr3 Escreveu:
tbvsac Escreveu:Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen:
Olha que isso não é verdade, eu simplesmente não tenho vontade de fazer faces e neste momento prefiro dedicar o meu tempo livre a outras coisas :P
Mas mesmo assim seria impossível dar conta do serviço por vocês, porque o vosso trabalho foi (e é) soberbo ;)
Imagem

14 Mar 2012, 19:15 [#368]
tbvsac Escreveu:
Andr3 Escreveu:
Mas é verdade, o vosso trabalho é mesmo de outro mundo e eu não conseguiria fazer melhor, nem nada que se pareça ;)
Só espero é que vocês voltem a fazer faces o mais depressa possível pois facemakers que fazem faces liga portuguesa há poucos e com vocês já se sabe que é sempre faces com qualidade.

14 Mar 2012, 19:26 [#369]
Andr3 Escreveu:Mas é verdade, o vosso trabalho é mesmo de outro mundo e eu não conseguiria fazer melhor, nem nada que se pareça ;)
Só espero é que vocês voltem a fazer faces o mais depressa possível pois facemakers que fazem faces liga portuguesa há poucos e com vocês já se sabe que é sempre faces com qualidade.
O nosso? E o teu? Trabalhos soberbos são o que são.
| Facemaker |