Totalmente de acordo!Andr3 Escreveu:É isto.Eagle Escreveu:É com muita pena que vejo que vais parar com as faces, és sem duvida um dos melhores facemakers de Portugal. Fazes grandes faces, e grandes trabalhos, obrigado pelos trabalhos que partilhas te connosco. Estas faces estão fenomenais, parabéns. Espero que um dia destes te volte a ver nas faces, mas sei quais são os teus motivos e compreendo-te perfeitamente
.
Só corrijo e arrisco a dizer que não és só dos melhores de Portugal mas também dos melhores do mundo.
Espero que possas regressar em breve
Re: [FACES] by M4rtinZ
13 Mar 2012, 17:33 [#362]esta um grande facepack..parabens .
espero ver-te no ativo em breve pois és um dos melhores facemakers do mundo
cumps
espero ver-te no ativo em breve pois és um dos melhores facemakers do mundo
cumps

13 Mar 2012, 19:24 [#364]Nós é que te temos que agradecer pelas faces que fazes!M4rtinZ Escreveu:Muito obrigado, pessoal! :prayer:
14 Mar 2012, 01:35 [#365]Não digas isso. Isso é só uma fase. Eu agora não ando a fazer faces porque formatei o pc e quando reinstalei tudo, o FEI ficou com problemas. E isso juntamente com alguns factores pessoais, fizeram-me ficar um pouco desinteressado em fazer faces. Com isto quero dizer que não deves definir um prazo para voltares. Voltas quando te apetecer fazer um face. O pessoal só tem que compreender. Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen: Um abraço nylton.M4rtinZ Escreveu:E é assim, sem mais nada a acrescentar, vou parar de fazer faces por um determinado tempo... (Talvez volte no PES2013, quem sabe...). Algumas pessoas já sabem os motivos, se mais alguém quiser saber pode vir falar comigo (por PM) sem qualquer problema...
BTW, obrigado pela preferência Rubby grin
14 Mar 2012, 01:39 [#366]Olha que isso não é verdade, eu simplesmente não tenho vontade de fazer faces e neste momento prefiro dedicar o meu tempo livre a outras coisastbvsac Escreveu:Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen:
Mas mesmo assim seria impossível dar conta do serviço por vocês, porque o vosso trabalho foi (e é) soberbo
14 Mar 2012, 16:18 [#367]Andr3 Escreveu:Olha que isso não é verdade, eu simplesmente não tenho vontade de fazer faces e neste momento prefiro dedicar o meu tempo livre a outras coisastbvsac Escreveu:Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen:![]()
Mas mesmo assim seria impossível dar conta do serviço por vocês, porque o vosso trabalho foi (e é) soberbo

14 Mar 2012, 19:15 [#368]Mas é verdade, o vosso trabalho é mesmo de outro mundo e eu não conseguiria fazer melhor, nem nada que se pareçatbvsac Escreveu:Andr3 Escreveu:Olha que isso não é verdade, eu simplesmente não tenho vontade de fazer faces e neste momento prefiro dedicar o meu tempo livre a outras coisastbvsac Escreveu:Mas ainda há o andr3 no activo, ele dá bem conta do serviço por nós :mrgreen:![]()
Só espero é que vocês voltem a fazer faces o mais depressa possível pois facemakers que fazem faces liga portuguesa há poucos e com vocês já se sabe que é sempre faces com qualidade.
14 Mar 2012, 19:26 [#369]O nosso? E o teu? Trabalhos soberbos são o que são.Andr3 Escreveu:Mas é verdade, o vosso trabalho é mesmo de outro mundo e eu não conseguiria fazer melhor, nem nada que se pareça
Só espero é que vocês voltem a fazer faces o mais depressa possível pois facemakers que fazem faces liga portuguesa há poucos e com vocês já se sabe que é sempre faces com qualidade.
| Facemaker |
18 Mar 2012, 16:49 [#370]@M4rtinz podes-me dizer qual o model que usas-te nesta face do Maxi?
Obrigado.

18 Mar 2012, 16:54 [#371]Já não me lembro! :$
Já fiz isso à tanto tempo...
| Facemaker |
18 Mar 2012, 17:12 [#372]Ok, obrigado.M4rtinZ Escreveu:Já não me lembro! :$

30 Mar 2012, 23:01 [#373]Só para não perder o jeito...
Lucas - São Paulo / Brazil
.
Lucas - São Paulo / Brazil

| Facemaker |
03 Abr 2012, 00:42 [#378]Carlão - SC Braga

- Com a foto que usei pouco mais podia fazer, logo saiu uma face "digamos que" razoável.
| Facemaker |
07 Abr 2012, 15:35 [#379]Muniain - Athletic Bilbao
Obrigado! 

Última edição por M4rtinZ em 08 Abr 2012, 13:31, editado 2 vezes no total.
| Facemaker |