Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

15 Mar 2012, 14:29 [#18023]
Boa tarde, pessoal. :neko:
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Tens a certeza? É que parece-me que queres conhecer os meus '30'. :evil:
Já muitos tentaram, e ninguém saiu vivo desse grande desafio. :geek:
Hahahahahaha... 30... xD
Spoiler
Imagem
Mau, mas tu ainda estás a gozar? :geek: xD
Serve-me lá agora uma TugaCola, que já não é o dia do Frize (com grande pena minha :().
RSantos Escreveu:Será que o Tiago é esquerdino? :hum:
Haha.
Nah. Sou destro. Completamente destro. Destro da cabeça aos pés. :geek:

15 Mar 2012, 17:52 [#18029]
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)
E já me acabaram os testes... 8-)

Queria uma TugaCola bem fresca, por favor. Alguém se quer juntar? :)
Junto-me eu, joao3! Também me está a apetecer uma TugaCola bem fresca! 8-)

alocagut alocagut 8-)

@ Fãs de bolo de bolacha, onde eu me incluo ( :homer: ) : comam à vontade, que arranja-se mais sem dificuldade nenhuma. ;)

15 Mar 2012, 19:59 [#18031]
Frize Escreveu:Epa ó Tiago isso é difícil. Sabendo que o hemisfério esquerdo do cérebro controla a parte direita do teu corpo e vice versa, se usas o lado direito do teu cérebro maioritariamente só deverias controlar bem a parte esquerda do teu corpo. Temos um paradoxo aqui... :geek:
Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grin

15 Mar 2012, 21:47 [#18037]
Boa noite, companheiros! Tudo bem por aqui? ;)
Boss5 Escreveu:Ora, boa noite. :)
Sub chef Kakerlakk, prepare-me uma massinha com frango, para o jantar enquanto acompanho o jogo do Sporting, se faz favor. 8-)
Frize Escreveu:Epa enorme Sporting! :D
Trás daí o jantar que eu e o Rubby dividimos a conta! :D
Aqui têm, amigos:

& alocagut + + sai um pdomingues!

Bom apetite! ;)

15 Mar 2012, 22:13 [#18038]
Frize Escreveu:Epa ó Tiago isso é difícil. Sabendo que o hemisfério esquerdo do cérebro controla a parte direita do teu corpo e vice versa, se usas o lado direito do teu cérebro maioritariamente só deverias controlar bem a parte esquerda do teu corpo. Temos um paradoxo aqui... :geek:
Ah, mas... eu... não... porque... Prontoo(...)o, Frize, tens razão. :geek:
Sou ambi-destro do cérebro, para ser mais exacto. Mas do resto do corpo, sou destro! :geek:
Spoiler
Não me venhas lixar a dizer que há outra parte do corpo que preciso da esquerda.
If u know what i mean :geek:
RSantos Escreveu:Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grin
Mau, mas o senhor Presidente também se quer meter nesta batalha? :geek:
Sirva-me é uma TugaCola que ando desde ontem para beber e ainda nada. :assobiar: :geek:

15 Mar 2012, 22:15 [#18039]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grin
Mau, mas o senhor Presidente também se quer meter nesta batalha? :geek:
Sirva-me é uma TugaCola que ando desde ontem para beber e ainda nada. :assobiar: :geek:
Claro que me junto ao Frize nesta batalha. A presidência do SC "Os Tugas" está unida! :heart:

Você tinha pedido uma TugaCola ao Eduardo, não a mim.
Mas eu sou mais simpático ( :geek: ), portanto, aqui tens:

alocagut

Bom proveito! :)