Calha mesmo bem agora que voltei da escola
Obrigado Kakerlakk
Obrigado Kakerlakk

De nada, Frize.Frize Escreveu:Calha mesmo bem agora que voltei da escola![]()
Obrigado Kakerlakk
&
+
+ sai um pdomingues!
Mau, mas tu ainda estás a gozar?eduardextreme Escreveu:Hahahahahaha... 30...Tiago Marques Escreveu:Tens a certeza? É que parece-me que queres conhecer os meus '30'. :evil:
Já muitos tentaram, e ninguém saiu vivo desse grande desafio.
Spoiler
Nah. Sou destro. Completamente destro. Destro da cabeça aos pés.RSantos Escreveu:Será que o Tiago é esquerdino? :hum:
Haha.
Bolo de bolacha, o meu preferido. :homer:Kakerlakk Escreveu:
Dá cabo de metade dele, porque eu não fiquei simplesmente a olhar para ele. 8-)RSantos Escreveu:Escondam esse bolo, caso contrário, o Eduardo dá cabo dele em 5 segundos. :mrgreen:
Nem tiveste oportunidade de olhar, já foi.Rubby Escreveu:Dá cabo de metade dele, porque eu não fiquei simplesmente a olhar para ele. 8-)RSantos Escreveu:Escondam esse bolo, caso contrário, o Eduardo dá cabo dele em 5 segundos. :mrgreen:

Junto-me eu, joao3! Também me está a apetecer uma TugaCola bem fresca! 8-)joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
E já me acabaram os testes... 8-)
Queria uma TugaCola bem fresca, por favor. Alguém se quer juntar?

Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grinFrize Escreveu:Epa ó Tiago isso é difícil. Sabendo que o hemisfério esquerdo do cérebro controla a parte direita do teu corpo e vice versa, se usas o lado direito do teu cérebro maioritariamente só deverias controlar bem a parte esquerda do teu corpo. Temos um paradoxo aqui...
Eu, se quiser, chego primeiro que tu.Quack Escreveu:Ficam já avisados que segunda-feira vou ser o primeiro a chegar à Botica; porque eu quero.

Sim, sim. Veremos.eduardextreme Escreveu:Eu, se quiser, chego primeiro que tu.Quack Escreveu:Ficam já avisados que segunda-feira vou ser o primeiro a chegar à Botica; porque eu quero.

Boss5 Escreveu:Ora, boa noite.![]()
Sub chef Kakerlakk, prepare-me uma massinha com frango, para o jantar enquanto acompanho o jogo do Sporting, se faz favor. 8-)
Aqui têm, amigos:Frize Escreveu:Epa enorme Sporting!
Trás daí o jantar que eu e o Rubby dividimos a conta!
& alocagut + 
Ah, mas... eu... não... porque... Prontoo(...)o, Frize, tens razão.Frize Escreveu:Epa ó Tiago isso é difícil. Sabendo que o hemisfério esquerdo do cérebro controla a parte direita do teu corpo e vice versa, se usas o lado direito do teu cérebro maioritariamente só deverias controlar bem a parte esquerda do teu corpo. Temos um paradoxo aqui...
Mau, mas o senhor Presidente também se quer meter nesta batalha?RSantos Escreveu:Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grin
Claro que me junto ao Frize nesta batalha. A presidência do SC "Os Tugas" está unida! :heart:Tiago Marques Escreveu:Mau, mas o senhor Presidente também se quer meter nesta batalha?RSantos Escreveu:Bem visto, Frize. O Tiago disse que era destro da cabeça aos pés, mas pelo menos, o cérebro dele é canhoto. grin
Sirva-me é uma TugaCola que ando desde ontem para beber e ainda nada. :assobiar:
Tu estás aqui estás a levar um excerto de porrada... numa batalha de almofadas.Tiago Marques Escreveu:Sirva-me é uma TugaCola que ando desde ontem para beber e ainda nada. :assobiar: