Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

18 Mar 2012, 11:51 [#18121]
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:@Eduardo, Benfica?! O que é isso? :geek:
A melhor equipa do PES2012 sem updates. :geek:
Eduardo, estás a virar Benfic'o'maníaco? :geek:
Mesmo que seja no PES.... Lembra-te de que lado estás. :geek:
Rubby Escreveu:O Rogério acorda tão cedo porque vai para o seu escritório fazer as contas do clube, acham que elas de fazem sozinhas? :geek:
Só se for. :geek:
Não podia ser por causa da Fórmula 1! Ninguém é tão viciado para acordar às 8.00 só para ver uma corrida. :geek:

18 Mar 2012, 11:54 [#18122]
Não tivemos tempo/disponibilidade para realizar uma apresentação em grande para o nosso novo reforço, mas não foi por isso que deixamos de preparar um pequeno 'miminho' para ele. :neko:

Falo por toda a direção do SC "Os Tugas" quando digo que o Joao3 é um dos utilizadores com mais margem de progressão atualmente e que desejamos o melhor para o seu futuro com a camisola deste clube. O João já interiorizou o espírito que nos caracteriza e já teve oportunidade de ser bem acolhido por todos os colegas de equipa, portanto, resta-nos desejar mais uma vez as boas-vindas.
Bem-vindo, João...! Bem-vindo ao SC "Os Tugas"!

(Imagem elaborada por Frize)

18 Mar 2012, 13:46 [#18128]
Ora muito boa tarde a todos! :)

Eu sou o tal que se levanta antes de toda a gente, mas que só posta mais tarde. :assobiar:

Vejo que está toda a gente muito bem disposta por aqui e ainda bem! :)
RSantos Escreveu:Epá, não podemos abrir muito cedo, porque se não temos de ter a botica aberta em regime de self-service e eu prefiro que seja o Kakerlakk ou o pereiiriinha a servir-me. É mais bacano, até porque os Chefs são eles. :neko:
Dá um toque de classe e requinte incomparável, de facto, Pres. :neko:
RSantos Escreveu:Não tivemos tempo/disponibilidade para realizar uma apresentação em grande para o nosso novo reforço, mas não foi por isso que deixamos de preparar um pequeno 'miminho' para ele. :neko:

Falo por toda a direção do SC "Os Tugas" quando digo que o Joao3 é um dos utilizadores com mais margem de progressão atualmente e que desejamos o melhor para o seu futuro com a camisola deste clube. O João já interiorizou o espírito que nos caracteriza e já teve oportunidade de ser bem acolhido por todos os colegas de equipa, portanto, resta-nos desejar mais uma vez as boas-vindas.
Bem-vindo, João...! Bem-vindo ao SC "Os Tugas"!
Spoiler
(Imagem elaborada por Frize)
Lindíssima, esta "homenagem" ao joao3! :clap:

Merecida, sem dúvida! Como referiste, é um user com uma enorme margem de progressão que eu, pessoalmente, não conhecia, mas que estou a conhecer aos poucos.

É um prazer ter o joao3 como colega! ;)
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal! :)
Eu cá só acordei agora. Também só me deitei às 4:00h. 8-)

Que venha daí o almoço, Kakerlakk. Para mim, pode ser uma picanha e uma TugaCola, por favor. :)
M4rtinZ Escreveu:Posso-me juntar a ti, joao3, no almoço? ;)
Boa tarde, meus amigos! Vou-me juntar a vocês, pode ser? :)

& alocagut + + sai um pdomingues!

Bom apetite! ;)

18 Mar 2012, 13:52 [#18129]
Como é que é possível eu não ter visto isto e é só olhar para cima? :o

Muito obrigado pela 'homenagem'! Para mim, RSantos, isto foi uma apresentação em grande. :)
Um grande obrigado pelas palavras. Não vos vou desiludir, prometo. Estou a gostar muito de cá estar, fui muito bem recebido, como esperava.
Obrigado, mais uma vez! :prayer:

@Kakerlakk, claro que te podes juntar, amigo! :)
Última edição por Joao3 em 18 Mar 2012, 14:03, editado 1 vez no total.

18 Mar 2012, 14:19 [#18131]
Boss5 Escreveu:Mas que grande apresentação! :clap:
O joao3 é um user que veio trazer ainda mais qualidade ao nosso plantel, sem dúvida. ;)

Sub Chef Kakerlakk, hoje apetecia-me imenso um arrozinho de marisco para o almoço. 8-)
Alguém se junta a mim? :D
Aqui tens o teu pedido, amigo:

& alocagut + + sai um pdomingues!

Eu estou aqui na mesa do joao3, com ele e com o Martins! Acho que o joao3 não se vai importar se te juntares à gente! :neko:

Bom apetite! ;)

18 Mar 2012, 20:40 [#18134]
joao3 Escreveu:Ó Kakerlakk, o senhor foi ao corte? :geek: grin

Estou aqui à espera do jantar. Não queria nada assim muito pesado. Deixo a seu critério, Sub-Chef. :)
Muito boa noite, caro colega joao3! :)

Fui ao barbeiro, sim senhor, e o Martins fez o favor de me arranjar um novo Cartão de Cidadão também. :neko:

Preparei uma coisa mesmo ideal para um domingo à noite, para não pesar muito no estômago:

& + + sai um pdomingues!

Posso-me juntar a ti mais uma vez? Bom apetite! ;)

@ Martins: nem mais! 8-) Jantas com a gente, amigo?

18 Mar 2012, 23:24 [#18139]
Saia daí uma rodada de Ucal, aqui para o pessoal! :D Pago eu!

Tomei a liberdade:
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
| Facemaker |