Ora muito boa tarde a todos!
Eu sou o tal que se levanta antes de toda a gente, mas que só
posta mais tarde. :assobiar:
Vejo que está toda a gente muito bem disposta por aqui e ainda bem!
RSantos Escreveu:Epá, não podemos abrir muito cedo, porque se não temos de ter a botica aberta em regime de self-service e eu prefiro que seja o Kakerlakk ou o pereiiriinha a servir-me. É mais bacano, até porque os Chefs são eles. :neko:
Dá um toque de classe e requinte incomparável, de facto, Pres. :neko:
RSantos Escreveu:Não tivemos tempo/disponibilidade para realizar uma apresentação em grande para o nosso novo reforço, mas não foi por isso que deixamos de preparar um pequeno 'miminho' para ele. :neko:
Falo por toda a direção do SC "Os Tugas" quando digo que o Joao3 é um dos utilizadores com mais margem de progressão atualmente e que desejamos o melhor para o seu futuro com a camisola deste clube. O João já interiorizou o espírito que nos caracteriza e já teve oportunidade de ser bem acolhido por todos os colegas de equipa, portanto, resta-nos desejar mais uma vez as boas-vindas.
Bem-vindo, João...! Bem-vindo ao SC "Os Tugas"!
(Imagem elaborada por Frize)
Lindíssima, esta "homenagem" ao joao3! :clap:
Merecida, sem dúvida! Como referiste, é um
user com uma enorme margem de progressão que eu, pessoalmente, não conhecia, mas que estou a conhecer aos poucos.
É um prazer ter o joao3 como colega!
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!

Eu cá só acordei agora. Também só me deitei às 4:00h. 8-)
Que venha daí o almoço, Kakerlakk. Para mim, pode ser uma picanha e uma TugaCola, por favor.

M4rtinZ Escreveu:Posso-me juntar a ti, joao3, no almoço?

Boa tarde, meus amigos! Vou-me juntar a vocês, pode ser?

& alocagut +

+ sai um pdomingues!
Bom apetite!