Flexi Escreveu:Eu não estou a pedir que joguem olhos nos olhos com o Barcelona, até gostava e achava mais equipa o Barcelona que jogou contra o Benfica que o Barcelona de agora, e digo isto sinceramente. Apenas estava a dizer, sem querer picar ninguém que o jogo da 1ª mão o 0-0 não representa o que se passou em campo, apenas isso...até porque quem me conhece e vê todos os meus posts eu sou isento ao contrario de 70 % da malta que aqui anda... mas cada um é como é. Tu tbvsac sabes ver o futebol e gosto como dás a tua opinião, tal como o CFC por exemplo, mas há pessoal aqui que não consegue respeitar a opinião de ninguém, o que numa comunidade é grave, mas pronto na vida real há sempre disso.
Tanto que quando o Sporting jogou contra o City eu disse que era possivel elimina-los pois eu costumo andar atento ao que se passa no futebol, e sentia que naquela altura o City estava com confiança a mais, que nem preparou os jogos com o Sporting, a verdade foi essa, o City não preparou o jogo contra o Sporting como devia, ao contrario do que fez contra o Porto e o manchester United por exemplo... o grande problema para o Benfica é que o Chelsea não é o City, e acredito que é uma equipa que vai estudar bem o Benfica a exaustão porque é um troféu que ainda podem conquistar, e também o facto de já ter alertado que o Chelsea de hoje não é o Chelsea de a 3 semanas, está mais forte. Mas como disse há chances do Benfica eliminar o Chelsea, é só jogar como joga habitualmente e sem medo...de resto como o Sporting fez com o City.
Estamos a falar simplesmente do Super Barça que limpava tudo e todos, e que era simplesmente a equipa mais temível do mundo. Nenhuma equipa na altura tinha estofo para jogar olhos nos olhos com o Barça. E com modestias à parte, o Benfica fez uma boa eliminatória. Podiamos ter perdido 5.6.7. a zero? Claro. Podiamos ter passado com 1 , 2 a zero? Claro.
Ali é que disseste uma grande verdade. :assobiar: