Re: FIFA STREET 4 - Valerá a pena?

19 Mar 2012, 19:17 [#42]
The_Leixonense Escreveu:FIFA Street: Um duelo bem improvável... grin

http://www.record.xl.pt/multimedia/reco ... _id=747145
Record Escreveu: Imagens de promoção do recente FIFA Street, onde alguns anónimos tiveram a possibilidade de mostrar o que valem frente a um lote de jogadores conceituados e que alinham numa das mais mediáticas formações do Mundo - o Manchester City.
Então e o Smalling e o Ashley Young?

Entretanto já tinha visto o vídeo no Facebook, o Joe Hart no final é que é :mrgreen:

21 Mar 2012, 10:06 [#45]
Jals Escreveu:Porquê que este jogo não sai para pc. Meu deus... :?
Irias comprar o jogo nas lojas? Ou ias simplesmente fazer o download ilegal? Muito provavelmente irias fazer o download. Tu e 90% dos jovens que quissessem jogar isto no pc fariam o download ilegal. Isso é a resposta de porquê a maioria dos jogos não sairem para pc.

O autolclante no fim
" my other car is a ferrari" xD

21 Mar 2012, 18:59 [#51]
Se é assim...
Também muitas pessoas têm a PS3 chipada e não deixam de fazer jogos para PS3!
Penso que, muito mais agora, deviam fazer jogos de pc porque os modos online estão cada vez melhores e esse é o principal fator de alguém comprar um jogo e não sacá-lo ;)
Eu próprio se não fosse por causa dos modos online, já tinha chipado a minha PS3, mas prefiro pagar e usufruir dos melhores modos ;)

Já agora, como é o online do Fifa Street ??? (para quem já tem o jogo)??

21 Mar 2012, 19:31 [#54]
E quem aprecia bons jogos de pc gosta de os jogar online, por isso não me venham com essa do fazer download, porque quem gosta mesmo do jogo compra-o. Eu por exemplo, tinha o Fifa 12 pirateado para pc e mesmo assim fui compra-lo. Porquê? Porque o jogo vale pelo online. :)
Imagem