Re: FIFA STREET 4 - Valerá a pena?
19 Mar 2012, 19:17 [#42]The_Leixonense Escreveu:FIFA Street: Um duelo bem improvável... grin
http://www.record.xl.pt/multimedia/reco ... _id=747145
Então e o Smalling e o Ashley Young?Record Escreveu: Imagens de promoção do recente FIFA Street, onde alguns anónimos tiveram a possibilidade de mostrar o que valem frente a um lote de jogadores conceituados e que alinham numa das mais mediáticas formações do Mundo - o Manchester City.
Entretanto já tinha visto o vídeo no Facebook, o Joe Hart no final é que é :mrgreen:
19 Mar 2012, 19:38 [#43]Porquê que este jogo não sai para pc. Meu deus... :?

19 Mar 2012, 19:40 [#44]Este e muitos outros!!!
O pc é só o melhor para jogar videojogos e depois os melhores não os fabricam!!!
Enfim...
O pc é só o melhor para jogar videojogos e depois os melhores não os fabricam!!!
Enfim...
21 Mar 2012, 10:06 [#45]Irias comprar o jogo nas lojas? Ou ias simplesmente fazer o download ilegal? Muito provavelmente irias fazer o download. Tu e 90% dos jovens que quissessem jogar isto no pc fariam o download ilegal. Isso é a resposta de porquê a maioria dos jogos não sairem para pc.Jals Escreveu:Porquê que este jogo não sai para pc. Meu deus... :?
O autolclante no fim
" my other car is a ferrari"
21 Mar 2012, 10:25 [#46]Para quem não tem possibilidades de comprar, faz download... sim, é uma asneira. Mas também não digas que nunca fizeste um download de um jogo ou outra coisa grin
SABZ
21 Mar 2012, 10:28 [#47]Muito pelo contrário, por alguma razão há 1 mês comprei uma xbox :oops2:
A DTL é contra toda a prática informática ilegal
21 Mar 2012, 10:31 [#48]Sim, mas 99% dos users da DTL fazem download's...PesLord Escreveu:Muito pelo contrário, por alguma razão há 1 mês comprei uma xbox :oops2:
A DTL é contra toda a prática informática ilegal
P.S. Até os admin's
SABZ
21 Mar 2012, 10:56 [#50]Like!PesLord Escreveu:Muito pelo contrário, por alguma razão há 1 mês comprei uma xbox :oops2:
Não podia estar mais contente com a minha. :oops2:
Vive o privilégio!
21 Mar 2012, 18:59 [#51]Se é assim...
Também muitas pessoas têm a PS3 chipada e não deixam de fazer jogos para PS3!
Penso que, muito mais agora, deviam fazer jogos de pc porque os modos online estão cada vez melhores e esse é o principal fator de alguém comprar um jogo e não sacá-lo
Eu próprio se não fosse por causa dos modos online, já tinha chipado a minha PS3, mas prefiro pagar e usufruir dos melhores modos
Já agora, como é o online do Fifa Street ??? (para quem já tem o jogo)??
Também muitas pessoas têm a PS3 chipada e não deixam de fazer jogos para PS3!
Penso que, muito mais agora, deviam fazer jogos de pc porque os modos online estão cada vez melhores e esse é o principal fator de alguém comprar um jogo e não sacá-lo
Eu próprio se não fosse por causa dos modos online, já tinha chipado a minha PS3, mas prefiro pagar e usufruir dos melhores modos
Já agora, como é o online do Fifa Street ??? (para quem já tem o jogo)??
21 Mar 2012, 19:13 [#52]Não queiras comparar os universos amigos.
Se for precisso em 100%, 10% têm a consola alterada, enquanto que no PC, 90% sacam tudo.
Se for precisso em 100%, 10% têm a consola alterada, enquanto que no PC, 90% sacam tudo.
21 Mar 2012, 19:22 [#53]Porque são preguiçosos grin
Porque o sistema é exatamente o mesmo
Porque o sistema é exatamente o mesmo
21 Mar 2012, 19:31 [#54]E quem aprecia bons jogos de pc gosta de os jogar online, por isso não me venham com essa do fazer download, porque quem gosta mesmo do jogo compra-o. Eu por exemplo, tinha o Fifa 12 pirateado para pc e mesmo assim fui compra-lo. Porquê? Porque o jogo vale pelo online. 

21 Mar 2012, 19:33 [#55]Lol ás vezes há jogos de graça online melhores que comprados online também 
Mas no caso do FIFA 4 Online na minha opinião é para jogar com amigos e não online
Mas no caso do FIFA 4 Online na minha opinião é para jogar com amigos e não online
21 Mar 2012, 19:37 [#57]FIFA Street 4 é muito melhor offline do que online.
O World Tour está brutal, sempre a melhorar.
Vive o privilégio!
21 Mar 2012, 19:38 [#58]Mas o online "também se come" ou nada mesmo?Rubby Escreveu:FIFA Street 4 é muito melhor offline do que online.
21 Mar 2012, 19:40 [#59]Não tenho mas estou a dar a minha opiniãoRodri_scp Escreveu:Tu tens o Fifa Street 4 ganalois???
Para mim FIFA é para jogar Offline pois com os amigos brincas ás fintas,jogas com equipas Portuguesas etc... :sorridente:
21 Mar 2012, 19:41 [#60]Sim, claro, este Fifa 4 é pelo offline sem dúvida. Eu estava-me a referir aos jogos em geral, dei só depois um exemplo.