Ora bem pessoal, este é um tópico que penso que ainda não tenha sido criado por isso cá vai, o objectivo é que sendo esta uma comunidade relativamente nova, expliquem aqui o que querem ser quando crescerem, espero que haja adesão 

Então despacha-te a tirar o curso pois preciso de ajuda com a minha rótula do joelho :mrgreen:RSantos Escreveu:Que excelente tópico, frip. Parabéns pela ideia! :clap:
Bem, sobre o meu futuro. Estou a pensar candidatar-me a engenharia de redes e sistemas informáticos na FCUP (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto). Sempre tive presente na ideia seguir um curso de engenharia, se possível, relacionado com informática, eletrónica, programação, etc., por isso é que estou mesmo inclinado em candidatar-me a esse curso como primeira opção. No entanto, descobri recentemente uma possibilidade, que nunca tinha equacionado, fado de fisioterapia. Eu sei, não tem nada a ver com engenharia, mas dentro da área da saúde, é a única profissão que imagino exercer.
Agrada-me muito a ideia de poder ajudar outros na sua recuperação.

Disse isto ontem. grinfrip Escreveu:Bem, eu vou ser sincero, eu não sei o que quero ser, mas gostava de ser treinador de futebol um dia, quem sabe...
A sério?! Não sabia que tinhas dito, mas eu já tenho esta ideia á algum tempinho... Espero vir um dia a realizar...sportingboy Escreveu:Disse isto ontem. grinfrip Escreveu:Bem, eu vou ser sincero, eu não sei o que quero ser, mas gostava de ser treinador de futebol um dia, quem sabe...

Eu para Ciências ou Informática :oops2:maced03 Escreveu:Bem , eu estou completamente indeciso , por diversos motivos , sobre o que quero ser , mas acho que irá ser algo relacionado com a multimédia e informática
E neste momento só sei que para o ano (10º) vou para ciencias