Re: [EP11] Patch DTLPortugal EP11

22 Mar 2012, 18:41 [#208]
Totalmente funcional.
Obrigado por mais um excelente trabalho Capfca. :clap: :clap: :clap:

Comigo o jogo também crashou mas isso não é de agora.
Na altura do primeiro lançamento crashava bastante e com o tempo deixou de crashar.
Eu penso que deverá ser a face/hair/kit de alguém ou se calhar o tutorial do tbvsac ajuda a não crashar.
Imagem

22 Mar 2012, 18:43 [#209]
eduardextreme Escreveu:Totalmente funcional.
Obrigado por mais um excelente trabalho Capfca. :clap: :clap: :clap:

Comigo o jogo também crashou mas isso não é de agora.
Na altura do primeiro lançamento crashava bastante e com o tempo deixou de crashar.
Eu penso que deverá ser a face/hair/kit de alguém ou se calhar o tutorial do tbvsac ajuda a não crashar.

Acontece-me bueh de vezes isso também a mim... ;)

22 Mar 2012, 22:16 [#218]
Capfca Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Falta no patch o material que foi enviado ao sportingboy relativo á equipa PUMA SAD e falta-nos o Betinho... :P
Falta? Qual material? :shock:

Foram enviadas ao sportingboy por mim um pack de faces e hairs de alguns jogadores da PUMA SAD, conteúdo esse que não consta desta versão do patch, e como disse falta-nos também o jogador Betinho... ;)

EDIT: Reparei também que continua na Versão DLC 2.00, porque não trocar para a DLC 3.00?

Poderá vir a trazer problemas na entrega das tácticas futuramente...

22 Mar 2012, 22:33 [#220]
Capfca Escreveu:A mim não me chegou esse material

A DLC não tem qualquer interferência pois a DLC trata se de conteúdo extra como boots e kits que não têm interesse para a liga ;)
Mas lá está não podemos todos saber do que se trata mas eu explicar :)
Não sou leigo, sei bem do que se trata, acontece é que quem já tiver o DLC no PC ao entrar pela primeira vez no patch vai pedir para substituir os dados e mesmo que metas "não", o PES altera sempre, daí eu dizer que poderá dar problemas mas isto é só a minha opinião pessoal, não tenho nada a ver com o assunto... :hum: