Upload da nova versão em procedimento.
Agradecemos a vossa paciência
Agradecemos a vossa paciência

Parabéns capfca.Kakerlakk Escreveu:Muito obrigado, Capfca! :clap:

eduardextreme Escreveu:Totalmente funcional.
Obrigado por mais um excelente trabalho Capfca. :clap: :clap: :clap:
Comigo o jogo também crashou mas isso não é de agora.
Na altura do primeiro lançamento crashava bastante e com o tempo deixou de crashar.
Eu penso que deverá ser a face/hair/kit de alguém ou se calhar o tutorial do tbvsac ajuda a não crashar.

No meu tens Umbro. Não sei como estás a ver Mizuno.Zé Nuno Escreveu:As minhas chuteiras são da Minuzo? :evil:

O Capfca também me confirmou que tens Umbro. Tens algo de errado.Zé Nuno Escreveu:Fui eu que fiz asneira no OF então...

Falta? Qual material? :shock:PtCrouch Escreveu:Falta no patch o material que foi enviado ao sportingboy relativo á equipa PUMA SAD e falta-nos o Betinho...
Capfca Escreveu:Falta? Qual material? :shock:PtCrouch Escreveu:Falta no patch o material que foi enviado ao sportingboy relativo á equipa PUMA SAD e falta-nos o Betinho...

Não sou leigo, sei bem do que se trata, acontece é que quem já tiver o DLC no PC ao entrar pela primeira vez no patch vai pedir para substituir os dados e mesmo que metas "não", o PES altera sempre, daí eu dizer que poderá dar problemas mas isto é só a minha opinião pessoal, não tenho nada a ver com o assunto... :hum:Capfca Escreveu:A mim não me chegou esse material
A DLC não tem qualquer interferência pois a DLC trata se de conteúdo extra como boots e kits que não têm interesse para a liga
Mas lá está não podemos todos saber do que se trata mas eu explicar