Re: [Óscares DTL] Nomeados 2012

23 Mar 2012, 07:31 [#84]
Jals Escreveu:Excelente HLSilva, esperamos então por ver esse teu grande trabalho. :)
Agora estou com outro problema, mas já o resolvi com o eduardextreme.
É que o vídeo tem mais de 500mb e não dá para upar em nenhum lado, por isso o eduardextreme vai upar no servidor da DTL.

23 Mar 2012, 15:40 [#86]
Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.

Obrigado

23 Mar 2012, 15:52 [#87]
HLSilva Escreveu:Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.

Obrigado
Discussões são saudáveis desde que haja respeito. E aqui deverá mesmo haver alguma discordância... mas desde que fundamentem a opinião, acho completamente saudável. :) Julgo que falta de respeito não vai haver. Embora não concordem com os vencedores, isto foi votado por todos os users. Há que respeitar. Os derrotados sabem o que valem, não é uma votação que abate alguém. ;)

23 Mar 2012, 16:00 [#88]
Sempre que há sufrágio (eleições), há os contentes e os descontentes.
Tendo em conta que esta Gala foi por votação, isso irá verificar-se.
Convém é que a malta não se esqueça que os vencedores são os que tiveram mais votos. Pode não ser justo, mas ainda assim foram os mais votados ;)

23 Mar 2012, 16:05 [#89]
tbvsac Escreveu:
HLSilva Escreveu:Quero desde já avisar, que mesmo que sejam contra os vencedores e achem injustos os resultados guardem para vocês e não criem mau ambiente na DTL, porque os Oscares não têm essa finalidade, e caso isso aconteça não se faz mais os Oscares... É também de frisar que alguns user's não votaram em todas as categorias, e os votos dos juris valiam por 2, logo vai haver categorias com um total de votos, diferente das outras.

Obrigado
Discussões são saudáveis desde que haja respeito. E aqui deverá mesmo haver alguma discordância... mas desde que fundamentem a opinião, acho completamente saudável. :) Julgo que falta de respeito não vai haver. Embora não concordem com os vencedores, isto foi votado por todos os users. Há que respeitar. Os derrotados sabem o que valem, não é uma votação que abate alguém. ;)
Concordo, até porque se têm algo contra, argumentem.

23 Mar 2012, 22:23 [#99]
PesTuga Escreveu:Tenho a certeza que deste o teu melhor, amigo e isso é que interessa!
Tenho a certeza também que te esforçaste bastante e de certeza que ficou espetacular, cá aguardo. :)
Deu-me bastante trabalho, e tive que disponibilizar algumas horas do meu tempo.

23 Mar 2012, 22:25 [#100]
HLSilva Escreveu:
PesTuga Escreveu:Tenho a certeza que deste o teu melhor, amigo e isso é que interessa!
Tenho a certeza também que te esforçaste bastante e de certeza que ficou espetacular, cá aguardo. :)
Deu-me bastante trabalho, e tive que disponibilizar algumas horas do meu tempo.
Que é pouco. grin

Off-topic: descobri uma carrinha do Coruchense em Samora, ahahahahaha.