Spoiler
Última edição por Andr3 em 24 Mar 2012, 13:21, editado 1 vez no total.

Confesso que estas palavras fizeram o meu fim de semana já estar completamente ganho. Não esperaria este reconhecimento da tua parte, mas é por isso mesmo que aprendemos com tudo o que vemos e ouvimos e agora rendi-me às tuas palavras Edu, muito obrigado pela afirmaçao :prayer: :clap:eduardextreme Escreveu: Uma palavra para o RQDV7, que foi na minha opinião o melhor utilizador da última época, quem teve mais actividade e iniciativa. Eu vi com os meus próprios olhos o teu trabalho quase diário. Merecias mais.![]()

Muito obrigado RQDV7, eu admito que já fui, mas consegui mudar, e sabe bem ouvir isso amigo!RQDV7 Escreveu:Spoiler

De caminho levas é um pontapé em cheio no rabo.Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.

I agree.eduardextreme Escreveu:De caminho levas é um pontapé em cheio no rabo.Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.

Ele é novo, por isso é que diz tamanha parvoíce.frip Escreveu:Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard:

RQDV7 Escreveu:Spoiler
PesTuga Escreveu:Spoiler
Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.
frip Escreveu:I agree.eduardextreme Escreveu:De caminho levas é um pontapé em cheio no rabo.Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.
Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard:
Zé Nuno Escreveu:Eheh
Mas o spyrus faz musica?
P.S. Não fui o único que achei isto
Laker Escreveu:O melhor musico é o que posta melhor musica no topico destinado a isso![]()
Ena pá! Nunca pensei gerar tanta polémica!eduardextreme Escreveu:Ele é novo, por isso é que diz tamanha parvoíce.frip Escreveu:Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard: