Re: Gala Oscares DTL EP.10/11

24 Mar 2012, 13:16 [#21]
Spoiler
Gostei imenso de como a gala foi apresentada, muito bom mesmo !
Os momentos musicais foram mesmo de grande qualidade :prayer:
Penso que não há nada a apontar, os vencedores podem nem sempre serem justos pois a forma de avaliação das pessoas nunca é igual e há sempre menos entendidos sobre o assunto/categoria em questão. Mas pronto, é normal haver sempre indignados por isto e por aquilo e querendo desvalorizar trabalho de outras pessoas.
Parabéns a todos os premiados nesta "noite" de gala, mas também àqueles que estiveram nomeados e principalmente ao HLSilva pelo excelente esforço e trabalho para esta gala se realizar :prayer:
Última edição por Andr3 em 24 Mar 2012, 13:21, editado 1 vez no total.

24 Mar 2012, 13:43 [#23]
Bem HLSilva, mas que fenomenal trabalho, do início ao fim, pura classe :)
Adorei os momentos musicais (GYM Class Heroes :heart: ).
É de louvar o tempo que deves ter "gastado" nisto, que sem dúvida não foi em vão, pois o produto final está excelente :)

Vencedores
Bem fiquei muito mas mesmo muito feliz por ganhar um prémio, ainda por cima o Melhor Utilizador Revelação, isto revela que entrei muito bem na DTL, é muito difícil manter sempre o mesmo nível por aqui, mas vou tentar manter sempre o mesmo ritmo da Época passada sem dúvida ;)
Sei que houveram pessoas que ao inicio pensavam que eu era "simplesmente outro a andar por aqui" espero que essas mesmas tenham mudado de ideias sobre mim :)
Obrigado a todos os que votaram, é sem dúvida muito gratificante receber este prémio :cold:

Quanto ao resto dos vencedores, claro que existe sempre nos quais as pessoas discordam e outros concordam ;)
Independentemente de isso acontecer parabéns a todos os Nomeados e Vencedores ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

24 Mar 2012, 13:48 [#24]
Quanto à gala, achei que está espectacular, muito bem feita, e dá gosto ver. Vi-a toda sem me cansar. Gostei mesmo de tudo, as músicas estavam muito boas, a maneira como apresentaste os vencedor também foi agradável. Quanto aos vencedores, temos de pensar em duas coisa, primeiro e como já referiram, quem vota nem sempre percebe no assunto (mas acho que na maioria foram justos), e por outro lado, temos de ter consciência que estas votações foram feitas já à algum tempo...
Spoiler
Agora, quanto ao Oscar que mais me orgulhou ganhar, e que certamente não me vou esquecer na minha carreira DTL. É um orgulho quanto consideram o nosso trabalho como bom, mas quando consideram o nosso trabalho como o melhor da comunidade, é um orgulho que não consigo descrever.
Pois, embora não pareça faço kits há sensivelmente dois anos, e, humildemente fui subindo na vossa consideração, até chegar ao patamar de melhor da comunidade (portugal), e estou muito feliz, mas muito mesmo, penso que durante esta carreira como user DTL, nunca tive um alegria tão grande. Obrigado a todos e espero continuar a trabalhar para vocês e que vocês continuem, como têm sido para mim. Obrigado DTL :heart:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Mar 2012, 14:25 [#25]
Parabens ao HLsiilva pelo trabalho feito nesta gala ,estava mesmo muito fixe e a musica e tudo :palminhas: :palminhas:
Só tive pena de nao estar nomeado para nenhum prémio :?
Spoiler
Parabens a todos os vencedores dos premios foram todos merecidos e um destaque especial para o Macedo3 e o Tbvsac dos lobos ;)
Imagem

24 Mar 2012, 15:25 [#26]
Antes de mais, tenho que dar os parabéns ao HLSilva pela iniciativa, pelo trabalho que teve e sobretudo pelo tempo que dispensou da sua vida pessoal. Parabéns pelo vídeo. Está muito bom :)
Spoiler
Quanto aos vencedores, num discordo mesmo. Noutros, apesar de ter votado noutro user, acho justo terem ganho porque é demasiado renhido e qualquer um podia ter ganho. Discordei no melhor designer, votei no Andr3. Depois no melhor Admin, qualquer um podia ter ganho, mas votei no Flexi. O facto de ser dos Lobos e de estar mais em contacto com ele do que com os outros, pode ter pesado, mas acho mesmo muito sinceramente que é dos melhores users que a DTL tem. No melhor alfaiate também podia ser qualquer um, mas eu votei no Capfca, mesmo percebendo pouco do assunto.

Cabe-me então agradecer o prémio de melhor cirurgião a todo o pessoal que votou em mim. Um muito obrigado! :lol: Porém, e não querendo fazer disto um cliché, tenho que partilhar o prémio com os outros 3 nomeados. Apesar de achar que o sportingboy se esforce bastante, ainda está um pouco verde na coisa, mas acredito plenamente que tenha futuro. Quanto aos outros dois, eles sabem perfeitamente o que valem. Sinceramente, não me acho superior a nenhum. Modéstia à parte, apesar de termos estilos diferentes, temos um nível de qualidade bastante parecido e elevado grin . Arrisco-me mesmo a dizer que temos dos melhores facemakers do mundo. E, não sei se já repararam, mas causamos algum desconforto em alguns turcos, russos e italianos :mrgreen: Não me perguntem é porquê, porque não sei responder.

Também quero destacar uma pequena curiosidade... É que a nossa categoria foi a que reuniu um maior número de votos. :rock:

24 Mar 2012, 17:28 [#27]
eduardextreme Escreveu: Uma palavra para o RQDV7, que foi na minha opinião o melhor utilizador da última época, quem teve mais actividade e iniciativa. Eu vi com os meus próprios olhos o teu trabalho quase diário. Merecias mais. ;)
Confesso que estas palavras fizeram o meu fim de semana já estar completamente ganho. Não esperaria este reconhecimento da tua parte, mas é por isso mesmo que aprendemos com tudo o que vemos e ouvimos e agora rendi-me às tuas palavras Edu, muito obrigado pela afirmaçao :prayer: :clap:

Quanto aos vencedores:
Spoiler
Mais spammer- qwertyuiop - Carinhosamente apelidado de spammer da DTL, melhorou imenso e este prémio é perfeitamente merecido por ter sido um dos maiores e agora ser um dos melhores poster da DTL. Evoluiste imenso desde que te conheci, os meus parabens. =D

Melhor "Músico"- scpyrus - Sem duvida sempre demonstrou grande conhecimento musical a par do kakerlakk e este prémio nem fazi sentido ser para outra pessoa.

User Mais activo- RSantos - Cá está a pessoa que aparecia sempre como "on" no final da página do fórum e sempre o primeiro a responder a qualquer coisa que se passasse no fórum...uma autentica águia a pairar sobre este fórum ;)

Melhor Alfaiate- Fabio100 - confesso nesta categoria nao ter acompanhado bem o trabalho dos kits, mas ele tem qualidade e isso foi reconhecido merecidamente (penso eu..)

Melhor Cirurgião- tbvsac - Sem duvida para ti uma :prayer:

Melhor Imprensa- RQDV7 obrigado?

Melhor admin/mod- RSantos - A minha escolha pessoalmente sempre vai para o homem que é uma das minhas referencias o Flexi ou o PD, mas isso lá está é o caso pessoal a pesar mais sem nunca tirar mérito ao trabalho que o rsantos tem vindo a desenvolver e espero que que mantenha este nivel exibicional =)

Adepto Ferrenho- Rubby - Reconhecidamente um dos mais ávidos defensor das suas cores xiça!

Melhor Designer- ManelM - pessoalmente estou fora deste assunto xD

Melhor Humorista- Maced03 - merecido, ele sempre me fez rir mesmo tendo em conta tudo o que se passa e essa tua volta por cima para mim merece muito mas muito este prémio

Utilizador Revelação- pereiiriinha - existem sempre muitos user revelação que se encontram todos ao mesmo nivel pelo que este premio poderia muito bem ter ido para qualquer um...

Melhor utilizador- RSantos - Não foi a minha aposta pessoal para este prémio, considerei o wAZOR pela sua qualidade nas várias areas de kits e jogadores e o teu trabalho inteiro em tudo o que envolve uma equipa DTL, mas este prémio também foi muito bem atribuido ao RSantos :clap:

24 Mar 2012, 18:29 [#29]
Grandes Óscares gostei muito mesmo! Parabéns por todo o teu trabalho desenvolvido amigo HLSilva pois compensou mesmo muito no final ficou excelente os óscares ao início estiveste um pouco nervoso a falar mas nada de mais sem preocupações estiveste muito bem á vontade e calmo durante a edição dos Óscares quero-te dar mais uma vez os parabéns pois mereces mesmo! ;)

Quanto a gala e os prémios em si:
Spoiler
Penso que acabou tudo por ser justo, fiquei contente por estar entre os finalistas para melhor designer o que nunca esperava pois tenho muita coisa para melhorar a nível de design e existem melhores que eu neste momento muitos mesmo.
Nos restantes prémios concordo com tudo destaque as vitórias dos meus amigos Fábio100 e Pereiiriinha que mereceram sem dúvida os seus prémios Fábio100 para mim é o melhor kitmaker português e um dos melhores do mundo sem quaisquer dúvidas nenhumas.
O Pereiiriinha pareceu-me um user sempre impecável e mereceu também.
Em melhor designer era complicado pois também penso que o ManelM neste momento está ausente um pouco do Design e da DTL e acho que um user mais ativo no design merecesse vencer. Nas restantes categorias sem dúvida venceu justamente o RQDV7 o de melhor imprensa e o RSantos venceu todos os seus prémios justamente parabéns a ele pois merece ser reconhecido apesar de já todos saberem o seu valor.
Tenho pena, porque penso que o Kakerlakk poderia ter vencido o prémio da música mas também foi bem entregue ao scpyrus. ;)
Parabéns mais uma vez a todos os que foram nomeados e a todos os vencedores e que venham muitas mais galas destas. :D
Força DTL! :)

24 Mar 2012, 19:20 [#32]
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
Mais spammer- qwertyuiop - Carinhosamente apelidado de spammer da DTL, melhorou imenso e este prémio é perfeitamente merecido por ter sido um dos maiores e agora ser um dos melhores poster da DTL. Evoluiste imenso desde que te conheci, os meus parabens. =D
Muito obrigado RQDV7, eu admito que já fui, mas consegui mudar, e sabe bem ouvir isso amigo! :D
Imagem

24 Mar 2012, 19:53 [#34]
eduardextreme Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.
De caminho levas é um pontapé em cheio no rabo. :geek:
I agree.

Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard:
Imagem

24 Mar 2012, 20:26 [#38]
Spoiler
Grande trabalho HLSilva!
Surpreendeste-me com esta gala.
As músicas eram muito boas, gostava de todas logo, foram bem escolhidas. grin
Só tive pena que mais uma vez tenha ficado em último nas categorias a que fui nomeado... :(
Mais uma vez, excelente trabalho HLSilva! :prayer:

25 Mar 2012, 02:45 [#40]
RQDV7 Escreveu:
Spoiler
Melhor "Músico"- scpyrus - Sem duvida sempre demonstrou grande conhecimento musical a par do kakerlakk e este prémio nem fazi sentido ser para outra pessoa.
Spoiler
Sem dúvida nenhuma que o scpyrus mereceu este prémio por inteiro! É uma presença assídua no tópico da Música, demonstra um enorme conhecimento na área... é como dizes: nem fazia sentido ir para outra pessoa! ;)
PesTuga Escreveu:
Spoiler
Tenho pena, porque penso que o Kakerlakk poderia ter vencido o prémio da música mas também foi bem entregue ao scpyrus. ;)
Spoiler
Muito bem entregue, amigo! Obrigado pelas tuas palavras, de qualquer maneira! ;)
Zé Nuno Escreveu:Os vencedores foram justos, menos o músico que acho que era o Kakerlakk.
frip Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
De caminho levas é um pontapé em cheio no rabo. :geek:
I agree.

Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard:
Zé Nuno Escreveu:Eheh xD
Mas o spyrus faz musica? :)

P.S. Não fui o único que achei isto ;)
Laker Escreveu:O melhor musico é o que posta melhor musica no topico destinado a isso :facepalm: :geek:
eduardextreme Escreveu:
frip Escreveu:Obviamente que o scpyrus foi o justo vencedor da categoria :redcard:
Ele é novo, por isso é que diz tamanha parvoíce. :geek:
Ena pá! Nunca pensei gerar tanta polémica! :geek:

@ Zé Nuno: obrigado pelo teu apoio, amigo, mas neste caso concreto o pessoal tem razão. ;)

O scpyrus pode não ser músico, no sentido de tocar um instrumento ou compor, mas este Óscar destinava-se a premiar o melhor user em termos de postar vídeos de música. Nesse campo, o scpyrus demonstrou, como já referi e como todos sabem, um conhecimento acima da média. Foi um prémio justíssimo, sem sombra de dúvida. :)