Re: [Discussão] - Sporting CP

25 Mar 2012, 12:41 [#2442]
Fiquei com pena de termos sofrido tanto o jogo todo pois tivemos oportunidades para ter uma vantagem de 2 golos...
O que interessa é que somamos mais 3 pontos...

Na quinta é ganhar por 2-0 e não se fala mais nisso :assobiar:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mar 2012, 11:13 [#2446]
LViieira Escreveu:Já alguma vez compraram o bilhete electrónico??

Escolhi os lugares e fui para pagar mas dá constantemente erro, quer através do cartão visa, quer no site do meu banco fazendo Pagamento de Compras com a referência que me enviaram por email :\
Nunca comprei bilhete electrónico, sendo sócio tenho lugar marcado e é num dos melhores lugares na minha opinião, é no sector A28 do lado da Caixa Geral de Depósitos e o lugar é mesmo em frente á linha do meio campo eheheh
Imagem

27 Mar 2012, 12:25 [#2447]
frip Escreveu:
LViieira Escreveu:Já alguma vez compraram o bilhete electrónico??
Escolhi os lugares e fui para pagar mas dá constantemente erro, quer através do cartão visa, quer no site do meu banco fazendo Pagamento de Compras com a referência que me enviaram por email :\
Nunca comprei bilhete electrónico, sendo sócio tenho lugar marcado e é num dos melhores lugares na minha opinião, é no sector A28 do lado da Caixa Geral de Depósitos e o lugar é mesmo em frente á linha do meio campo eheheh
Mas isso ao LViieira ia sair muito mais caro. :P
Nunca comprei bilhete electrónico, nisso não te consigo ajudar. :?
Vive o privilégio!

27 Mar 2012, 23:16 [#2452]
LViieira Escreveu:Vou ter que me informar contigo sobre alguns detalhes, visto que sou virgem nas idas ao estádio xD lool
Camisola e Cascecol à espera de sair da gaveta!
Se tiveres alguma dúvida é só perguntar. Conheço bem esta parte de Lisboa que rodeia o estádio. :)
Vive o privilégio!

28 Mar 2012, 14:03 [#2457]
frip Escreveu:O Andre Martins é um grande jogador e com ainda uma grande margem de progressão, se forem apostando mais nele não tenho duvidas que será titular, mas tal como o LViieira disse eu também digo, o capel tem que soltar a bola!!!
André Martins Escreveu:amanha vamos ganhar xD
Pelo menos na DTL ele já cá está...é sinal que é craque :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)