O Andre Martins é um grande jogador e com ainda uma grande margem de progressão, se forem apostando mais nele não tenho duvidas que será titular, mas tal como o LViieira disse eu também digo, o capel tem que soltar a bola!!!

Em Alvalade vê-se bem de todo o lado, até atrás das balizas.LViieira Escreveu:Da bancada B central, no sector da ponta, nas filas do meio, vê-se bem??
Nunca comprei bilhete electrónico, sendo sócio tenho lugar marcado e é num dos melhores lugares na minha opinião, é no sector A28 do lado da Caixa Geral de Depósitos e o lugar é mesmo em frente á linha do meio campo ehehehLViieira Escreveu:Já alguma vez compraram o bilhete electrónico??
Escolhi os lugares e fui para pagar mas dá constantemente erro, quer através do cartão visa, quer no site do meu banco fazendo Pagamento de Compras com a referência que me enviaram por email :\

Mas isso ao LViieira ia sair muito mais caro.frip Escreveu:Nunca comprei bilhete electrónico, sendo sócio tenho lugar marcado e é num dos melhores lugares na minha opinião, é no sector A28 do lado da Caixa Geral de Depósitos e o lugar é mesmo em frente á linha do meio campo ehehehLViieira Escreveu:Já alguma vez compraram o bilhete electrónico??
Escolhi os lugares e fui para pagar mas dá constantemente erro, quer através do cartão visa, quer no site do meu banco fazendo Pagamento de Compras com a referência que me enviaram por email :\
Se tiveres alguma dúvida é só perguntar. Conheço bem esta parte de Lisboa que rodeia o estádio.LViieira Escreveu:Vou ter que me informar contigo sobre alguns detalhes, visto que sou virgem nas idas ao estádiolool
Camisola e Cascecol à espera de sair da gaveta!
Eu vou!LViieira Escreveu:Já tenho os bilhetes para Quinta!!![]()
Quem vai também??

Em vídeos somos campeões nacionais! :mrgreen:LViieira Escreveu:
frip Escreveu:O Andre Martins é um grande jogador e com ainda uma grande margem de progressão, se forem apostando mais nele não tenho duvidas que será titular, mas tal como o LViieira disse eu também digo, o capel tem que soltar a bola!!!
Pelo menos na DTL ele já cá está...é sinal que é craque :mrgreen:André Martins Escreveu:amanha vamos ganhar
frip Escreveu:EDIT:
[video]http://www.youtube.com/embed/KGTo_if4Mv ... r_embedded[/video]