Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

24 Mar 2012, 13:59 [#5762]
CFC Escreveu:Meninos, POR FAVOR, deixem de culpar os árbitros pelos nossos erros. durante 67 minutos jogámos com 11, fizemos alguma coisa? NADA. Merecíamos a vitória? NÃO! O Olhanense fez anti-jogo, anti-espetáculo? FEZ, mas é ESTRATÉGIA. Se eu gostei da atitude dos da casa? NÃO. Agora, não venham dizer que o árbitro foi o culpado. Também notei alguma dualidade de critérios, mas que importa? Não jogámos nada...
like! Concordo plenamente. É óbvio que acho injusto terem expulsado o Aimar. Para o expulsarem teriam que dar vermelho directo ao Toy (acertou com os pitons na coxa do Javi e nem sequer se fez à bola) e outro ao Meza que, já perto do fim do jogo, faz uma tesoura por trás ao Jardel sem qualquer intenção de jogar a bola. O resultado é justo pelo que o Benfica fez. Mas jogando mal e expulsar um jogador num lance daqueles torna tudo mais difícil.

24 Mar 2012, 15:03 [#5763]
marcioo Escreveu:Para não falar depois naquele empurrão do Mauricio ao Aimar :/
camate Escreveu:isso sim e para vermelho!!!
Claro que não é vermelho, o Maurício teve um comportamento errado ao empurrar o Aimar, mas é preciso não esquecer que este último estava a provocar na tentativa de sacar algum cartão. Levou e bem amarelo.
Se fossemos por aí, o Maxi devia ter sido expulso por aquela cabeçada no Janko, em vez de só levar amarelo.
Imagem

25 Mar 2012, 22:10 [#5765]
O FC Porto dispôs de várias oportunidades de fazer o 2-0, mas só deu Cássio e a falta de imaginação e acerto da equipa.
Janko a falhar de baliza aberta, Hulk a passar em vez de rematar...
O Fernando podia ter entrado no início da partida, mas o Vítor Pereira quis dar mais 45 minutos de vantagem a um adversário.

E mais um golo de bola parada, como já tem sido habitual.
Imagem

25 Mar 2012, 22:17 [#5766]
Não vi o jogo, mas do que fui lendo no Record online, o porto massacrou.
Mas era certo que o Melgarejo iria deixar a pele em campo, para tentar ajudar o SLB, e depois de um domínio absoluto do FCP, o Paços marcou de canto, pelo inevitável Melgarejo.

PS: se o Braga vencer, fica vai à Luz no 1º lugar... Liga ao rubro ;)

25 Mar 2012, 22:29 [#5768]
Nun0 Escreveu:Depois o Braga vai a Luz e na jornada seguinte vai receber o Porto em Braga, estas duas jornadas serão sem duvidas decisivas, porque enquanto que o Porto vai a Braga o Benfica vai a Alvalade.
Mas que campeonato, não me recordo de um campeonato tão bom xD
Eu tenho sentido que o Porto e o Benfica estão a perder pontos por culpa própria, não querendo tirar o mérito as equipas ditas mais pequenas, mas sinto que o Porto e Benfica estão a passar por uma fase de "paragem de cérebro" em certos lances que não são admissíveis em equipas deste calibre...ainda hoje o porto não pode sofrer um golo assim, não pode, uma grande equipa não sofre um golo assim de bola parada, o central de marcação directa ao jogador não pode deixa-lo marcar um golo assim não pode.
Legendary Striker... is back again 8)

25 Mar 2012, 22:29 [#5769]
Nun0 Escreveu:Depois o Braga vai a Luz e na jornada seguinte vai receber o Porto em Braga, estas duas jornadas serão sem duvidas decisivas, porque enquanto que o Porto vai a Braga o Benfica vai a Alvalade.
Mas que campeonato, não me recordo de um campeonato tão bom xD
Tens aquele de alguns anos em que ficou o porto em 1º, sporting em 2º com 1 ponto a menos e o benfica em 3º com 2 a menos xD

25 Mar 2012, 22:43 [#5772]
eduardextreme Escreveu:
Nun0 Escreveu:Esse foi em 2006/2007 xD Já foi há muito e não me lembro ehehe
Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear). :lol:
Era Porto VS Aves
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
O benfica marca logo de inicio e o porto sofre logo de inicio xD O benfica teve em 1º durante algum tempo grin O derlei ate marcou o unico golo dele no benfica nesse jogo
Imagem

25 Mar 2012, 22:47 [#5773]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eu recordo-me perfeitamente. Tínhamos de vencer e sofremos primeiro! Felizmente acabamos por ganhar (e golear). :lol:
Era Porto VS Aves
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
O benfica marca logo de inicio e o porto sofre logo de inicio xD O benfica teve em 1º durante algum tempo grin O derlei ate marcou o unico golo dele no benfica nesse jogo
Sporting vs Belenenses ;)
Imagem

25 Mar 2012, 22:55 [#5774]
Caramba...vocês lembram-se tão perfeitamente desse ano que é só inventar histórias grin

O Porto nunca esteve a perder contra o Aves. Estava a fazer uma exibição pobre e chegou ao intervalo empatado. No segundo tempo fazem golos do nada...Só me lembro que dias depois soube-se que o redes do Aves assinou pelo Porto. grin

O Benfica penso que em momento algum esteve em primeiro pois o Sporting iniciou a goleada cedo ao Belenenses...

Foi um campeonato que a meu ver deveria ter ido parar a Alvalade, pois fomos mesmo uma grande equipa (mesmo limitados em jogadores) e não fosse alguns azares teríamos mesmo ganho esse campeonato.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Mar 2012, 22:56 [#5775]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Era Porto VS Aves
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
Pois foi ainda me lembro de na TVI dar o Sporting vs Belenenses e dar os golos dos outros jogos xD Foi a primeira vez que vi jogos em simultaneo xD

Caseir0, olha que não, o Laker teve razão no que disse, o Derlei marcou 1º, agora enquanto ao Porto lembro-me de o Aves marcar e se acabasse naquele momento o Porto não era campeão, nao me lembro se empatou ou se começou a vencer... ;)

25 Mar 2012, 23:01 [#5777]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Era Porto VS Aves
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica
Pois foi ainda me lembro de na TVI dar o Sporting vs Belenenses e dar os golos dos outros jogos xD Foi a primeira vez que vi jogos em simultaneo xD

Caseir0, olha que não, o Laker teve razão no que disse, o Derlei marcou 1º, agora enquanto ao Porto lembro-me de o Aves marcar e se acabasse naquele momento o Porto não era campeão, nao me lembro se empatou ou se começou a vencer... ;)
Pois não era não...era o Sporting...o Sporting ao invervalo era campeão virtual.

Ok Laker, bobo era eu se começasse a discutir aqui quem tem ou não razão :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Mar 2012, 23:04 [#5778]
caseir0 Escreveu:
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Era Porto VS Aves
Sporting VS Boavista
Benfica VS Academica

Pois não era não...era o Sporting...o Sporting ao invervalo era campeão virtual.

Ok Laker, bobo era eu se começasse a discutir aqui quem tem ou não razão :D
Nem eu quero começar uma discussao xD tamos a falar na desportiva sobre epocas passadas nada mais xD
Imagem