Partilho do mesmo sentimento. grin Se os lagartos (lagartos e não sportinguistas) já são insuportáveis estando a 12 pts, não os suportava se fossem campeões. :mrgreen:Rubby Escreveu:Eu só não quero que o Benfica seja campeão. Não é por mal mesmo, é só porque se for o Porto ou o Braga cá em Lisboa ninguém me chateia, pois não há adeptos desses dois clubes. :mrgreen:
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
26 Mar 2012, 21:27 [#5802]A bela rivalidade da 2ª circular :mrgreen:tbvsac Escreveu:Partilho do mesmo sentimento. grin Se os lagartos (lagartos e não sportinguistas) já são insuportáveis estando a 12 pts, não os suportava se fossem campeões. :mrgreen:Rubby Escreveu:Eu só não quero que o Benfica seja campeão. Não é por mal mesmo, é só porque se for o Porto ou o Braga cá em Lisboa ninguém me chateia, pois não há adeptos desses dois clubes. :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
26 Mar 2012, 21:29 [#5803]Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grinFlexi Escreveu:A bela rivalidade da 2ª circular :mrgreen:tbvsac Escreveu:Partilho do mesmo sentimento. grin Se os lagartos (lagartos e não sportinguistas) já são insuportáveis estando a 12 pts, não os suportava se fossem campeões. :mrgreen:Rubby Escreveu:Eu só não quero que o Benfica seja campeão. Não é por mal mesmo, é só porque se for o Porto ou o Braga cá em Lisboa ninguém me chateia, pois não há adeptos desses dois clubes. :mrgreen:

26 Mar 2012, 21:34 [#5804]Happens all the time.eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Vive o privilégio!
26 Mar 2012, 21:36 [#5805]E o que usam para atirar? Os defuntos dos vossos cemitérios de treinadores? haha grin grin grinRubby Escreveu:Happens all the time.eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Académica a reduzir. 2-1
Grande golo.

26 Mar 2012, 21:37 [#5806]Granda golo do David Simão! Marca lá mais um, David grin
26 Mar 2012, 21:38 [#5807]Bem apanhada essa. :sorridente:eduardextreme Escreveu:E o que usam para atirar? Os defuntos dos vossos cemitérios de treinadores? haha grin grin grinRubby Escreveu:Happens all the time.eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Mas nós agora já não precisamos de catapultas, temos o Capitão América.
Vive o privilégio!
26 Mar 2012, 21:41 [#5808]Alguns emprestados dos grandes estão em grande plano e penso que têm lugar na equipa.tbvsac Escreveu:Granda golo do David Simão! Marca lá mais um, David grin
Atsu, Melgarejo, David Simão, Cedric e Wilson Eduardo são alguns exemplos.
Nós aqui temos o do Bessa. Eles atiram o José Mourinho que é ainda mais alto.Rubby Escreveu:Bem apanhada essa. :sorridente:eduardextreme Escreveu:E o que usam para atirar? Os defuntos dos vossos cemitérios de treinadores? haha grin grin grinRubby Escreveu:Happens all the time.eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Mas nós agora já não precisamos de catapultas, temos o Capitão América.

26 Mar 2012, 21:44 [#5809]Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson... Depois há o Urreta que tinha todas as condições para ficar e o Enzo Perez que tem uns pézinhos do caraças mas uma cabeça que até dá pena.
Última edição por tbvsac em 26 Mar 2012, 21:46, editado 1 vez no total.
26 Mar 2012, 21:45 [#5810]Mas o José Mourinho não tem tanta cara de mau, se bem que está mais habituado a usar os punhos. :sorridente:eduardextreme Escreveu:Nós aqui temos o do Bessa. Eles atiram o José Mourinho que é ainda mais alto.
Vive o privilégio!
26 Mar 2012, 21:46 [#5811]E nós podíamos atirar o Vitor Pereira que nunca mais nos vemos livres dele.eduardextreme Escreveu:Nós aqui temos o do Bessa. Eles atiram o José Mourinho que é ainda mais alto.

26 Mar 2012, 21:46 [#5812]O david simao a defesa esquerdo? Não estas a confundir? Nao me lembro de ele ter jogado a defesa...tbvsac Escreveu:Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson...
Entre o Melgarejo e o Jara prefiro...os 2 o jara é bom jogador como se viu no ano passado fez bons jogos marcou alguns jogos

26 Mar 2012, 21:47 [#5813]Ele jogou quase sempre a DE. Até fez aquela jogada do caraças para assistir o UrretaLaker Escreveu:O david simao a defesa esquerdo? Não estas a confundir? Nao me lembro de ele ter jogado a defesa...tbvsac Escreveu:Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson...
Entre o Melgarejo e o Jara prefiro...os 2 o jara é bom jogador como se viu no ano passado fez bons jogos marcou alguns jogos
26 Mar 2012, 21:49 [#5814]Isso foi na pre epoca ele nos jogos asserio so jogou 2 jogos na taça e foram a mediotbvsac Escreveu:Ele jogou quase sempre a DE. Até fez aquela jogada do caraças para assistir o UrretaLaker Escreveu:O david simao a defesa esquerdo? Não estas a confundir? Nao me lembro de ele ter jogado a defesa...tbvsac Escreveu:Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson...

26 Mar 2012, 21:52 [#5815]Mas as melhores exibições foram na pré-época e a defesa esquerdo, porque jogava onde ele gostava - na esquerda. Apesar de mais recuado, fazia melhor figura que o Emerson no ataque e na defesa a controlar a bola. Precisava apenas de aprender mais um pouco de como ser DE tacticamente.
26 Mar 2012, 22:04 [#5816]E mais um jogador do SLB a marcar nesta jornada 
26 Mar 2012, 22:16 [#5817]Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin
26 Mar 2012, 22:17 [#5818]Qualquer dia são todas as equipas da liga :mrgreen:tbvsac Escreveu:Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin

26 Mar 2012, 22:20 [#5819]Acho isso bué ridículo, sinceramente. Num jogo entre os dois é normal. Agora num jogo que nada tem a ver com o Benfica, acho estúpido. Orgulho-me do meu clube não fazer isso. E também gosto de ouvir os assobios daqueles que merecem ser verdadeiramente apelidados de sportinguistas quando começam os cânticos.Fonseca Escreveu:Qualquer dia são todas as equipas da liga :mrgreen:tbvsac Escreveu:Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin