Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

26 Mar 2012, 21:25 [#5801]
Rubby Escreveu:Eu só não quero que o Benfica seja campeão. Não é por mal mesmo, é só porque se for o Porto ou o Braga cá em Lisboa ninguém me chateia, pois não há adeptos desses dois clubes. :mrgreen:
Partilho do mesmo sentimento. grin Se os lagartos (lagartos e não sportinguistas) já são insuportáveis estando a 12 pts, não os suportava se fossem campeões. :mrgreen:

26 Mar 2012, 21:27 [#5802]
tbvsac Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu só não quero que o Benfica seja campeão. Não é por mal mesmo, é só porque se for o Porto ou o Braga cá em Lisboa ninguém me chateia, pois não há adeptos desses dois clubes. :mrgreen:
Partilho do mesmo sentimento. grin Se os lagartos (lagartos e não sportinguistas) já são insuportáveis estando a 12 pts, não os suportava se fossem campeões. :mrgreen:
A bela rivalidade da 2ª circular :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

26 Mar 2012, 21:29 [#5803]
Flexi Escreveu:
tbvsac Escreveu:
A bela rivalidade da 2ª circular :mrgreen:
Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Imagem

26 Mar 2012, 21:36 [#5805]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
Happens all the time. :geek:
E o que usam para atirar? Os defuntos dos vossos cemitérios de treinadores? haha grin grin grin

Académica a reduzir. 2-1
Grande golo.
Imagem

26 Mar 2012, 21:38 [#5807]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eles "moram" tão perto um do outro, que acredito que façam aqueles jogos onde têm catapultas em cada estádio e tentam destruir o outro. grin
E o que usam para atirar? Os defuntos dos vossos cemitérios de treinadores? haha grin grin grin
Bem apanhada essa. :sorridente:
Mas nós agora já não precisamos de catapultas, temos o Capitão América. :geek:
Vive o privilégio!

26 Mar 2012, 21:41 [#5808]
tbvsac Escreveu:Granda golo do David Simão! Marca lá mais um, David grin
Alguns emprestados dos grandes estão em grande plano e penso que têm lugar na equipa.
Atsu, Melgarejo, David Simão, Cedric e Wilson Eduardo são alguns exemplos.
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
Bem apanhada essa. :sorridente:
Mas nós agora já não precisamos de catapultas, temos o Capitão América. :geek:
Nós aqui temos o do Bessa. Eles atiram o José Mourinho que é ainda mais alto. xD
Imagem

26 Mar 2012, 21:44 [#5809]
Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson... Depois há o Urreta que tinha todas as condições para ficar e o Enzo Perez que tem uns pézinhos do caraças mas uma cabeça que até dá pena.
Última edição por tbvsac em 26 Mar 2012, 21:46, editado 1 vez no total.

26 Mar 2012, 21:46 [#5812]
tbvsac Escreveu:Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson...
O david simao a defesa esquerdo? Não estas a confundir? Nao me lembro de ele ter jogado a defesa...
Entre o Melgarejo e o Jara prefiro...os 2 o jara é bom jogador como se viu no ano passado fez bons jogos marcou alguns jogos
Imagem

26 Mar 2012, 21:47 [#5813]
Laker Escreveu:
tbvsac Escreveu:Pois... O Melgarejo vai mandar os 5M do Jara para o galheiro. O David Simão jogou quase sempre a defesa esquerdo no Benfica e fazia sempre melhor figura que o Emerson...
O david simao a defesa esquerdo? Não estas a confundir? Nao me lembro de ele ter jogado a defesa...
Entre o Melgarejo e o Jara prefiro...os 2 o jara é bom jogador como se viu no ano passado fez bons jogos marcou alguns jogos
Ele jogou quase sempre a DE. Até fez aquela jogada do caraças para assistir o Urreta :)

26 Mar 2012, 21:49 [#5814]
tbvsac Escreveu:
Laker Escreveu:
Ele jogou quase sempre a DE. Até fez aquela jogada do caraças para assistir o Urreta :)
Isso foi na pre epoca ele nos jogos asserio so jogou 2 jogos na taça e foram a medio
Imagem

26 Mar 2012, 21:52 [#5815]
Mas as melhores exibições foram na pré-época e a defesa esquerdo, porque jogava onde ele gostava - na esquerda. Apesar de mais recuado, fazia melhor figura que o Emerson no ataque e na defesa a controlar a bola. Precisava apenas de aprender mais um pouco de como ser DE tacticamente.

26 Mar 2012, 22:20 [#5819]
Fonseca Escreveu:
tbvsac Escreveu:Já não bastava o sporting e o porto, agora o braga também canta contra o benfica sem ser um jogo entre os dois grin
Qualquer dia são todas as equipas da liga :mrgreen:
Acho isso bué ridículo, sinceramente. Num jogo entre os dois é normal. Agora num jogo que nada tem a ver com o Benfica, acho estúpido. Orgulho-me do meu clube não fazer isso. E também gosto de ouvir os assobios daqueles que merecem ser verdadeiramente apelidados de sportinguistas quando começam os cânticos.